Rodrigo Vieira   |   09/08/2016 17:35

Flytour Viagens tem novo gerente para Minas Gerais

A base mineira da Flytour Viagens tem um novo gerente geral. Trata-se de Eduardo Vansan Jr., que vinha atuando em Campinas (SP) como coordenador de Vendas e Atendimento para o interior paulista. Vansan passa a ser responsável por todo o Estado de Minas Gerais no que diz respeito ao relaciona


Eduardo Vansan Jr, da Flytour Viagens

A base mineira da Flytour Viagens tem um novo gerente geral. Trata-se de Eduardo Vansan Jr., que vinha atuando em Campinas (SP) como coordenador de Vendas e Atendimento para o interior paulista. Vansan passa a ser responsável por todo o Estado de Minas Gerais no que diz respeito ao relacionamento de mercado com os agentes e com os fornecedores, além de relacionamento com o próprio colaborador.

“Eduardo Vansan está conosco desde a abertura da Flytour Viagens. Já trabalhou em vários setores da empresa e tem uma vasta experiência em mercados locais, por isso a escolha. Ele aceitou o desafio e foi morar em Belo Horizonte. É importante dar oportunidade a pessoas que já estão no grupo”, afirmou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a quem o executivo promovido se reportará.

A base de Minas Gerais representa o quarto volume de vendas da Flytour Viagens. Só perde para Grande São Paulo, interior paulista e Rio de Janeiro. “O mercado mineiro é responsável por 15% do nosso volume, o que é algo bem expressivo. Temos uma base forte de clientes deste Estado, e confio na capacidade do Eduardo para que ela cresça ainda mais.”

“Teremos muito trabalho neste novo desafio", afirmou o mais novo promovido. "A aproximação com o mercado, o incremento do share da operadora e ainda a ampliação da rede de distribuição serão nossos primeiros passos junto a equipe da base responsável pelo Estado de Minas Gerais. Vamos dobrar nossa participação na região", previu, confiante.

Vansan atende pelo telefone (19) 99883-5200 ou pelo e-mail: eduardo.vansan@flytour.com.br.

Tópicos relacionados