Movida

Diego Verticchio   |   11/08/2016 09:51

Frances Pina deixa Club Med depois de 2 anos

Uma das mais carismáticas executivas do trade, Frances Pina não responde mais como gerente de Logística e Transportes do Club Med. O cargo, que até então ficava sob o guarda-chuva da direção Comercial, de Marco Oliva, foi transferido para o Marketing


Marluce Balbino

Uma das mais carismáticas executivas do trade, Frances Pina não responde mais como gerente de Logística e Transportes do Club Med. O cargo, que até então ficava sob o guarda-chuva da direção Comercial, de Marco Oliva, foi transferido para o Marketing e com isso Frances acabou deixando a empresa, por onde ficou nos últimos dois anos.

“Foi ótimo esse período no Club Med. A empresa é muito boa, toda equipe trabalha com muito alto astral, o ambiente de trabalho é ótimo. Só tenho boas lembranças”, afirmou Frances, que esteve presente no happy hour organizado pela PANROTAS em parceria com a Air France, na noite de terça-feira (9).

Além do Club Med, a executiva atuou por 25 anos na American Airlines, onde chegou a ocupar o cargo de gerente de Vendas Regional.

Os contatos de Frances Pina são: frances.pina@outlook.com e (21) 99983-9502.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias