Renê Castro   |   12/08/2016 13:07

Luppa (Trend) estreia vlog sobre vendas; conheça

A blogosfera do Portal PANROTAS ganhou um novo integrante: Luis Paulo Luppa. O CEO do Grupo Trend estreia no nosso canal de opiniões em formato vlog, ou seja, por meio de vídeos, e promete doses homeopáticas de dicas sobre vendas. 

Emerson Souza
A blogosfera do Portal PANROTAS ganhou um novo integrante: Luis Paulo Luppa. O CEO do Grupo Trend estreia no nosso canal de opiniões em formato vlog, ou seja, por meio de vídeos, e promete doses homeopáticas de dicas sobre vendas. O espaço foi intitulado Passaporte para o Sucesso e pode ser acessado pelo link blog.panrotas.com.br/passaporte-para-o-sucesso.

Luppa é considerado um dos maiores especialistas em vendas do Brasil e acumula também carreira como palestrante, caminhada que resultou em nada menos que 19 livros e 32 DVDs de treinamento empresarial, com destaque para o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países. O dirigente já vendeu mais de dois milhões de exemplares de suas publicações, treinou mais de um milhão de pessoas no mundo e acumulou diversos prêmios. Outra curiosidade é que o CEO da Trend é o primeiro sul-americano membro do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Para falar mais sobre o projeto, a reportagem conversou com Luppa e revela abaixo alguns detalhes do seu novo canal de relacionamento com os profissionais de Turismo. Confira.

PORTAL PANROTAS - Quais assuntos serão tratados no vlog?
LUIS PAULO LUPPA - Os leitores podem esperar muitas informações de qualidade que, levadas a sério, mudarão as suas vidas. Neste canal tratarei de temas relacionados ao atendimento e à comunicação, incluindo técnicas e práticas voltadas à fidelização dos clientes, ressaltando competências e estilos de negociação, sempre tendo o foco no fechamento de vendas que gerem valor. A intenção em cada vídeo é expor um cenário de promissoras oportunidades, além de levar o telespectador a uma reflexão sobre assuntos recorrentes como networking e liderança. O foco será sempre em um dos principais pilares de uma empresa: a venda. Como fazer uma boa venda, como transformar uma venda, como dominar uma venda. Afinal, não importa em qual área o profissional atue, ele sempre trabalhará em vendas ou para vendas.

PP - Como os temas serão tratados?
LUPPA - Sempre relacionados à nossa realidade, tanto econômica, quanto profissional. O turismo será o gancho dos vídeos, por isso, terei o cuidado de levar o telespectador a lugares diferentes no Brasil e no mundo. Em diversas oportunidades também trarei bate-papos com convidados especiais, grandes empresários com muita história para contar e conhecimentos para compartilhar.

PP - O que os agentes de viagens podem esperar do vlog?
LUPPA - O nosso mercado tem muito potencial. Existem inúmeras oportunidades para os profissionais que têm garra, que querem aprender, vender e vencer. O agente de viagens é o alicerce do nosso trade e, por isso, precisamos qualificá-lo. Muitas vezes a rotina diária afasta o profissional do aprendizado e, por meio do vlog, quero fisgar e munir cada um deles com muito conteúdo de qualidade.

PP – Para começar com o pé direito, quais dicas você dá para os agentes de viagens neste momento da indústria?
LUPPA - Fuja do preço enquanto é tempo. Diferencie-se e faça o seu cliente perceber os inúmeros benefícios que você gera para ele. O preço será mera consequência disso.

Acesse o vlog agora e confira o vídeo de estreia: blog.panrotas.com.br/passaporte-para-o-sucesso.

Tópicos relacionados