Rafael Faustino   |   22/09/2016 23:53

Agentes viram piratas na Fam Fest do Hard Rock; fotos

Anúncio de novidades, atividades físicas, aprendizado e uma boa dose de diversão. Houve um pouco de tudo no primeiro dia de Fam Fest Latam, evento dos Hard Rock Hotels All Inclusive para os agentes de viagens da América Latina.

PUNTA CANA - Anúncio de novidades, atividades físicas, aprendizado e uma boa dose de diversão. Houve um pouco de tudo no primeiro dia de Fam Fest Latam, evento dos Hard Rock Hotels All Inclusive para os agentes de viagens da América Latina. Até sábado (24), profissionais do Brasil e outros países da região estarão conhecendo o que há de novo nos hotéis da rede, enquanto se divertem no Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana, República Dominicana.

Rafael Faustino
Enrique Martin del Campo e Carla cecchele, da RCD Hotels, José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Verónica Bazán e Leonel Reyes, da RCD Hotels
Enrique Martin del Campo e Carla cecchele, da RCD Hotels, José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Verónica Bazán e Leonel Reyes, da RCD Hotels

Pela manhã, o vice-presidente da RCD Hotels, Enrique Martin del Campo, falou sobre a expansão da rede que administra os hotéis. Além dos próximos Hard Rock All Inclusivea serem inaugurados, ele, o diretor de Vendas Corporativas, Leonel Reyes, e outros gestores também comentaram o investimento em Miami (Estados Unidos) com o Eden Roc e o Nobu Hotel.

Mais tarde, foi a vez dos agentes de viagens virarem as estrelas da festa, que traz a temática de barcos e piratas. Kits foram entregues e, fantasiados, os profissionais, convidados por suas vendas dos produtos da rede por meio do programa de recompensas da rede, começaram uma noite que teve fotos temáticas, jantar na praia e até aula de dança. Foi introduzido a eles o programa Les Mills, nova iniciativa das propriedades Hard Rock All Inclusive para dar intensas sessões de atividade física aos hóspedes, incluindo também yoga e artes marciais.

Para hoje e amanhã, estão previstos workshops, desfile de moda e uma premiação aos agentes com melhor desempenho nas vendas.

Veja algumas fotos da confraternização do primeiro dia de evento:

O Portal PANROTAS viajou a convite da RCD Hotels com proteção GTA

Tópicos relacionados