Artur Luiz Andrade   |   03/10/2016 15:08

Orinter anuncia contratação de Daniel Gozalo

Daniel Gozalo é o mais novo contratado em São Paulo da operadora Orinter Tour & Travel, do Grupo Esferatur. Profissional com mais de 30 anos de mercado, com passagens pela Viagens Master, Raidho e Designer, ele junta-se ao time da empresa, para, segundo a diretora Ana Maria Berto,


Divulgação/Orinter
Roberto Sanches, Ana Maria Berto e Daniel Gozalo
Roberto Sanches, Ana Maria Berto e Daniel Gozalo

Daniel Gozalo é o mais novo contratado em São Paulo da operadora Orinter Tour & Travel, do Grupo Esferatur. Profissional com mais de 30 anos de mercado, com passagens pela Viagens Master, Raidho e Designer, ele junta-se ao time da empresa, para, segundo a diretora Ana Maria Berto, “oferecer ao público interno da Orinter facilidades e agilidade nas respostas”. “Já para o público externo, ou seja, os clientes da operadora, ele vem para incrementar com novidades e novas negociações”.

“Nosso foco é o agente de viagens, sabemos que estes necessitam de resposta rápidas e de qualidade, isso só é possível com um time especializado e com experiência”, afirma Roberto Sanches, diretor comercial e operacional da Orinter, que promete mais novidades para breve.

“A empresa é muito séria e sinto que desenvolveremos um bom trabalho, ajudando a Orinter a manter seu crescimento e se destacar, como vem acontecendo”, disse Daniel Gozalo, que atende no e-mail daniel.gozalo@orinter.com.br.

"Estamos nos consolidando e cada vez mais sentimos que podemos colocar mais um tijolinho em nossa estrutura. Tudo está sendo feito com gestão firme, com olhos bem abertos e focados no mercado", finaliza Ana Maria Berto.

Os mais recentes lançamentos da operadora incluem os departamentos de Locações de veículos on-line, Marítimo e de Produtos Exóticos e Luxo, todos incluindo a chegada de profissionais do mercado.

Tópicos relacionados