Henrique Santiago   |   22/11/2016 19:34

Ex-Booking e Expedia é novo VP da Amadeus; conheça

A Amadeus anunciou hoje a nomeação de Laurens Leurink à vice-presidência sênior de Distribuição. O executivo substituirá Holger Taubmann, que lidera a unidade de Negócios e Distribuição desde 2011 e deixa o cargo por raz&oti

Divulgação/Amadeus

A Amadeus anunciou hoje a nomeação de Laurens Leurink (foto) à vice-presidência sênior de Distribuição. O executivo substituirá Holger Taubmann, que lidera a unidade de Negócios e Distribuição desde 2011, e deixa o cargo por razões pessoais.

Leurink, que tem no currículo passagens pela Expedia e Booking.com, usará o conhecimento em tecnologia e internet a seu favor. Com menos de um ano de casa, o profissional será empossado em 1º de janeiro de 2017.

Antes de ingressar no GDS, o futuro vice-presidente foi diretor de Operações na Booking e presidente da Divisão de Serviços Hoteleiros na Expedia.

“Sua experiência em dois negócios de viagens online inovadores e dinâmicos, bem como sua forte perspicácia estratégica e financeira, fazem dele o líder ideal para suceder a Holger Taubmann e continuar conduzindo a Amadeus por este mercado em transição e manter a liderança de nossa indústria”, elogiou o presidente e diretor executivo do Amadeus, Luis Maroto.

Segundo a empresa, o novo cargo de Taubmann será anunciado em um momento oportuno.

Tópicos relacionados