Movida

Rodrigo Vieira   |   13/12/2016 10:43

Amadeus anuncia novo country manager para o Brasil

O diretor comercial de OTAs e TMCs da Amadeus para América Latina será o novo country manager da companhia para o Brasil. Trata-se de Paulo Rezende, que substituirá Mario Ponticelli, esse último com 16 anos na empresa de tecnologia para a indústria de viagens. Rez


Paulo Rezende,novo country manager da Amadeus para o Brasil
Paulo Rezende,novo country manager da Amadeus para o Brasil

O diretor comercial de OTAs e TMCs da Amadeus para América Latina será o novo country manager da companhia para o Brasil. Trata-se de Paulo Rezende, que substituirá Mario Ponticelli, esse último com 16 anos na empresa de tecnologia para a indústria de viagens. Rezende, que desde 2014 é o responsável pela estratégia e relacionamento com agências de viagens on-line e TMCs latino-americanas, assumirá o cargo em 1º de fevereiro de 2017.

Para Ponticelli, a escolha de seu substituto não poderia ter sido melhor. “Paulo se encaixa perfeitamente na posição de country manager Brasil. Ele é a pessoa ideal para fazer a Amadeus crescer no País”, avaliou.

Paulo Rezende possui mais de 18 anos de experiência na indústria de TI, sendo os últimos seis deles em vendas. Ele lidera atualmente a equipe de Vendas da Amadeus e, na empresa, gerenciou contas estratégicas e liderou projetos locais, portanto tem conhecimento do mercado brasileiro. O executivo afirma que pretende continuar as estratégias e projetos já vigentes.

“Estou muito contente pela Amadeus ter confiado a mim a missão de dar continuidade ao excelente trabalho que o Mário já estava desenvolvendo no Brasil, um mercado de relevância não apenas para a Amadeus, mas também de maneira global para o segmento no qual atuamos.”

Sergio Vargas assumirá a antiga posição de Rezende como Diretor Comercial de OTAs para América Latina a partir de 2017. Vargas tem mais de 20 anos de experiência em viagens e tecnologia na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias