Gente - Amadeus anuncia novo country manager para o Brasil - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Amadeus anuncia novo country manager para o Brasil

- Gente
Rodrigo Vieira Rodrigo Vieira

Paulo Rezende,novo country manager da Amadeus para o Brasil
Paulo Rezende,novo country manager da Amadeus para o Brasil

O diretor comercial de OTAs e TMCs da Amadeus para América Latina será o novo country manager da companhia para o Brasil. Trata-se de Paulo Rezende, que substituirá Mario Ponticelli, esse último com 16 anos na empresa de tecnologia para a indústria de viagens. Rezende, que desde 2014 é o responsável pela estratégia e relacionamento com agências de viagens on-line e TMCs latino-americanas, assumirá o cargo em 1º de fevereiro de 2017.

Para Ponticelli, a escolha de seu substituto não poderia ter sido melhor. “Paulo se encaixa perfeitamente na posição de country manager Brasil. Ele é a pessoa ideal para fazer a Amadeus crescer no País”, avaliou.

Paulo Rezende possui mais de 18 anos de experiência na indústria de TI, sendo os últimos seis deles em vendas. Ele lidera atualmente a equipe de Vendas da Amadeus e, na empresa, gerenciou contas estratégicas e liderou projetos locais, portanto tem conhecimento do mercado brasileiro. O executivo afirma que pretende continuar as estratégias e projetos já vigentes.

“Estou muito contente pela Amadeus ter confiado a mim a missão de dar continuidade ao excelente trabalho que o Mário já estava desenvolvendo no Brasil, um mercado de relevância não apenas para a Amadeus, mas também de maneira global para o segmento no qual atuamos.”

Sergio Vargas assumirá a antiga posição de Rezende como Diretor Comercial de OTAs para América Latina a partir de 2017. Vargas tem mais de 20 anos de experiência em viagens e tecnologia na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • mario Ponticelli / Amadeus - 13/12/2016 12:54:06
    Não há nada mais viciante ou incrível na vida do que reinventar-se e permitir-se ser diferente a cada dia. Não se pode viver sem novos desafios, sem novos projetos. E considerando que ainda tenho muito sonhos e ideias vou correr atrás delas!!! Há pessoas que passam na nossa vida e quando se vão nem notamos que se despediram. No Vosso caso quero agradecer pelos carinhos, pelo esforço em entender o “mariones” e por toda a ajuda diária que você me deram nesses 6 anos.... E lembrem se é difícil dizer Ciao, quer dizer que valeu a pena. Não fique triste por que terminou...Sorria por que aconteceu!!!!!
    DENUNCIAR

© PANROTAS