Movida

Rodrigo Vieira   |   19/12/2016 17:48

Ana Kuba retorna à Trend como diretora de MKT e Vendas

Ana Paul Kuba está de volta ao Grupo Trend. Recém-saída da Hertz Brasil, a executiva acaba de ser anunciada como diretora de Marketing e Vendas da empresa do presidente Luis Paulo Luppa. Ana Paula deixou a Trend em 2014 para assumir a diretoria de Marketing da empresa de loca&a


Divulgação
Ana Kuba recebe as boas-vindas de Thais Medina e da equipe Trend
Ana Kuba recebe as boas-vindas de Thais Medina e da equipe Trend

Ana Paula Kuba está de volta ao Grupo Trend. Recém-saída da Hertz, a executiva acaba de ser anunciada como diretora de Marketing e Vendas da empresa do presidente Luis Paulo Luppa. Ana Paula deixou a Trend em 2014 para assumir a diretoria de Marketing da empresa de locação de veículos no Brasil, e demonstra empolgação em sua volta à Trend.

“Fiquei muito feliz com o convite para retornar, ainda mais com o processo de expansão que o Grupo Trend vem vivendo nos últimos anos. Tenho algumas missões importantes a partir de agora: desenvolver ainda mais a estratégia dos departamentos, captar novos negócios com foco em nossos parceiros nacionais e internacionais, bem como expandir as vendas e os bons resultados da Central do Carro”, destaca a nova diretora.

Além da Hertz, Ana Paula Kuba tem em seu currículo de 18 anos de experiência passagens por Philip Morris, GVT e F/Nazca Saatchi & Saatchi, entre outras empresas. A profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela Fiam-Faam Centro Universitário e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias