Janize Colaço   |   06/12/2016 12:54

Conselho da Brand USA define novos contratados e cargos

A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no exterior, anunciou a nomeação de dois novos membros do conselho e, também, da recolocação de outros dois funcionários.

Emerson Souza
Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA
Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA

A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no Exterior, anunciou a nomeação de dois novos membros do conselho e, também, da recolocação de outros dois funcionários.

Os membros contratados e reconduzidos incluem:

  • Alice Norsworthy, diretora de Marketing da Universal Orlando Resort e vice-presidente para o Marketing Internacional do Universal Parks & Resorts – nova contratação, irá representar o setor de Atrações;
  • Thomas O'Toole, pesquisador sênior e professor de Marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University – nova contratação, representante do setor de Passageiros Aéreos;
  • Andrew Greenfield, sócio do Fragomen, Del Rey, Bernsen e Loewy – recolocação, irá representar o setor de Política e Imigrações;
  • Barbara Richardson, chefe de gabinete do Washington Metropolitan Area Transit Authority (WMATA) – recolocação, irá representar o setor Rodoviário e Marítimo.

“Estamos muito contentes com a contratação e recolocação de pessoas tão talentosas na equipe da Brand USA. Com a ajuda deles, iremos aumentar o nosso marketing como o principal destino internacional e estimular a entrada de um número maior de visitantes”, afirmou o presidente e CEO da Sabre Corporation e presidente do conselho do Brand USA, Tom Klein.

As nomeações foram feitas pelo Secretário de Comércio dos Estados Unidos, em consulta com o secretário de Estado e o secretário de Segurança Interna. Cada nomeação entrou em vigor no dia 1 de dezembro de 2016, e terá por vigência um período de três anos.

A cada ano, a Brand USA implanta uma série de medidas e programas para aumentar o número de turistas nos Estados Unidos, além de impulsionar a economia com o Turismo. De acordo com um estudo divulgado pela Oxford Economics, nos últimos três anos, o esforço de marketing da Brand USA resultou no crescimento de três milhões de visitantes internacionais nos Estados Unidos – beneficiando a economia em quase US$ 21 bilhões e em um crescimento médio de 50 mil empregos por ano.


*Fonte: E Turbo News

conteúdo original: http://bit.ly/2gyQHnF

Tópicos relacionados