Vitor Ventura   |   19/12/2016 18:02

Nova diretoria toma posse na Eventpool; confira

A empresária, diretora da H2O Ecoturismo e Eventos (MS) e Presidente da Abav-MS, Kassilene Cardadeiro é agora a nova presidente da Eventpool/Brasil. Ela foi empoçada em uma assembleia da entidade, em São Paulo e fará a gestão de 2016 a 2018.

Divulgação
Da esquerda para direita: Paulo Renato Fonseca Júnior, Kassilene Cardadeiro, Abraham Gurvitch e Carlos Vieira
Da esquerda para direita: Paulo Renato Fonseca Júnior, Kassilene Cardadeiro, Abraham Gurvitch e Carlos Vieira

A empresária, diretora da H2O Ecoturismo e Eventos (MS) e presidente da Abav-MS, Kassilene Cardadeiro é agora também a nova presidente da Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos (Eventpool Brasil). Ela foi empossada em uma assembleia da entidade, em São Paulo e fará a gestão de 2016 a 2018.

Juntamente com a nova presidente, a nova diretoria também iniciou sua gestão. Paulo Renato Fonseca Júnior (Agência Eterea & Fomatur Turismo e Eventos/ES), Carlos Vieira (Agência Casa de Viagens/BSB) e Izabela Tolotti, diretora da JC Concierge & Eventos/SC, são os novos vice-presidentes.

Como diretor financeiro, foi escolhido o empresário Abraham Gurvitch, da Ecology Turismo de São Paulo, e Fátima Barros, da Fontur do Amazonas foi selecionada como diretora administrativa.

A Eventpool possui associados em 16 estados do País e atua desde 1991 na logística de eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias