Rafael Faustino   |   27/01/2017 18:29

Dreamlines contrata ex-TUI como novo chefe comercial

Marcel Mayer é o novo CCO da companhia e terá a responsabilidade de supervisionar e expandir os negócios da empresa, iniciando um processo de internacionalização.

Divulgação/Dreamlines

A Dreamlines, OTA especializada na venda de cruzeiros, tem desde o início deste ano um novo chefe comercial. Marcel Mayer (foto) é o novo CCO da companhia e terá a responsabilidade de supervisionar e expandir os negócios da empresa, iniciando um processo de internacionalização.

”Nós temos como objetivo criar mais experiências de viagem personalizadas, férias realmente únicas que você só poderá reservar com a Dreamlines”, disse Mayer.

Ele vai comandar um time de dez especialistas em produtos envolvendo cruzeiros, complementando as viagens com outros atrativos. A ideia é criar pacotes completos de férias, expandindo um modelo de negócios que já vme obtendo sucesso na Alemanha.

Marcel Mayer tem 25 anos de Turismo, boa parte deles dedicados ao desenvolvimento de produtos e cruzeiros. Antes de chegar à Dreamlines, atuou no Tui Group, Berge & Meer Touristik Gmbh e E-hoi.

Tópicos relacionados