Renato Machado   |   11/01/2017 20:45

E-HTL anuncia contratação de nova gerente de Vendas

A E-HTL anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Juliana Tamae como sua nova gerente de Vendas Brasil. A profissional responderá diretamente a Flávio Louro, diretor geral da companhia. A chegada dela, nas palavras do executivo, marca “um novo momento dentro d

Divulgação/E-HTL
Juliana Tamae, nova gerente de Vendas Brasil da E-HTL
Juliana Tamae, nova gerente de Vendas Brasil da E-HTL
A E-HTL anunciou a contratação de Juliana Tamae como sua nova gerente de Vendas Brasil. A profissional responderá diretamente a Flávio Louro, diretor geral da companhia. A chegada dela, nas palavras do executivo, marca “um novo momento dentro da empresa e do mercado”.

Segundo a operadora, os principais desafios de Juliana Tamae envolvem alinhar os objetivos da empresa com os executivos de vendas de toda as regiões, renovar parcerias com agências, captar novas contas, elaborar estratégias de vendas conforme a demanda, portfólio e necessidades de cada região e fortalecer a marca nos diferentes mercados.

A nova gerente é formada em Turismo, com pós-graduação em Gestão de Administração e MBA em Gerenciamento de Projetos. Um retrospecto acadêmico que se soma aos mais de dez anos de atuação no mercado, com passagens por Tam Viagens e Grou Turismo, experiência que vai de encontro com os objetivos da companhia para 2017, resumidos por Louro: “continuaremos estreitando nosso relacionamento com os agentes de viagens, com a negociação de melhores tarifas para os clientes e traremos novidades para nossa prateleira de produtos”.

O diretor acredita que, com a capacidade da nova profissional, a E-HTL poderá “focar na segmentação do mercado, alavancar vendas e se tornar referência em produtos e serviços on-line para destinos nacionais e internacionais”.

Juliana Tamae, a nova gerente de Vendas Brasil da E-HTL, poderá ser contatada por meio do telefone (11) 98819-3474 e juliana.tamae@e-htl.com.br

Tópicos relacionados