Rodrigo Vieira   |   13/01/2017 11:47

Ex-CVC e Nascimento vai à Trend para cuidar de Caribe

Eliana Bedin se reportará Emmanuel Labastida e cuidará também de produtos América Latina.

Eliana Bedin é a nova analista de Produtos Internacionais da operadora do Grupo Trend
Eliana Bedin é a nova analista de Produtos Internacionais da operadora do Grupo Trend

A Trend Operadora anunciou hoje um reforço para cuidar de seus produtos de América Latina. Trata-se de Eliana Bedin, que conta com mais de dez anos de setor, especialmente trabalhando com as praias paradisíacas caribenhas: já passou pela representante do Turismo de Aruba no Brasil, pela CVC, onde deu seus primeiros passos no setor, além de Nascimento Turismo.

Ela chega à Trend como analista de Produtos Internacionais Sênior e responderá diretamente ao diretor da área, Emmanuel Labastida. Suas principais atribuições serão atendimento e negociação com fornecedores latinos e caribenhos.

“Estou lisonjeada de fazer parte do time da Trend, que é uma marca forte no mercado nacional e internacional. Tendo em vista que os destinos Latam e Caribe foram responsáveis pelo excepcional crescimento em room nights em 2016, chego com a missão de alavancar ainda mais as nossas vendas e criar novas oportunidades de negócios junto aos fornecedores hoteleiros e parceiros locais”, destaca Eliana, formada em Turismo na Anhembi Morumbi.

Para entrar em contato, envie e-mail para ebedin@trendoperadora.com.br ou ligue no 11 3123-8555 ramal 6762.

Tópicos relacionados