Leonardo Ramos   |   23/01/2017 14:05

Quality Suites em SP anuncia novo gerente de vendas

Homero Diaz, MBA em Gestão Estratégica de Mercado, substitui Pamela Roiz como gerente de vendas do Quality Suites Oscar Freire

Divulgação Quality Suites Oscar Freire
Homero Diniz, novo gerente de vendas do Quality Suites Oscar Freire
Homero Diniz, novo gerente de vendas do Quality Suites Oscar Freire
O Quality Suites Oscar Freire, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, acaba de anunciar novo gerente de vendas: Homero Diniz, com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas. Ele substitui Pamela Roiz no cargo do hotel administrado pela Atlantica Hotels.

Com 14 anos no ramo da hotelaria, Homero iniciou a carreira como estagiário da Central de Reservas na Atlantica Hotels International, passando por vários hotéis da rede. Em 2006 subiu de cargo para gerente de contas do Comfort Suites Oscar Freire, passando em seguida para gerente de vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia. O especialista retorna agora à Atlantica após três anos de experiências nas redes Deville e Transamérica.

"Estamos trabalhando de forma intensa para implantar novos serviços e terminarmos as reformas dos apartamentos e de outras áreas do hotel. Homero chega com o objetivo de elaborar novas estratégias de vendas e fortalecer o relacionamento com nossos públicos", afirmou Leandra Gallo, gerente geral do hotel.

O Quality Suites Oscar Freire fica na rua da Consolação, próximo à esquina com a Oscar Freire, e oferece 142 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class. Possui piscina coberta, sauna seca, serviço de quarto 24 horas, academia, lavanderia, infraestrutura para eventos e reuniões, além de internet wi-fi e café da manhã cortesia.

Tópicos relacionados