Movida

Renê Castro   |   16/02/2017 16:19

Alípio Camanzano deixa a CVC/Submarino Viagens

Alípio Camanzano não é mais o diretor da CVC para Vendas On-line e Submarino Viagens.

Emerson Souza

Alípio Camanzano (foto) não é mais o diretor da CVC para Vendas On-line e Submarino Viagens, onde iniciou seus trabalhos em março de 2016.

A informação foi confirmada pelo próprio executivo, que hoje já não está mais na sede da CVC, em Santo André, no ABC paulista. Herbert Camilo, outro nome forte do on-line da CVC, também não faz mais parte do quadro de colaboradores - ele saiu há cerca de dez dias.

Em contato com a reportagem do Portal PANROTAS, a assessoria de imprensa da CVC informou que o rompimento de contrato foi de comum acordo, e surgiu após o período de adaptação de ambas as partes.

Camanzano afirmou que tem viagem marcada e retorna após o carnaval para retomar a vida profissional.

NOVOS NOMES
A CVC e a Submarino Viagens agora buscam um novo head para a OTA e o on-line da operadora. Um novo head foi contratado há poucos dias, mas para a área de Marketing. O nome dele é André Gavioli, ex-Via Varejo, que já iniciou sua trajetória na CVC/Submarino. Na área de Finanças, um consultor independente ocupa a vaga em caráter temporário. O grupo informa que está à procura de um nome definitivo para o cargo.

A Submarino Viagens está em fase de implantação final de sua nova plataforma, projeto que tomou boa parte do tempo de Camanzano e sua equipe desde a ida para a CVC (ele era diretor geral da concorrente Decolar.com)
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias