Movida

Rodrigo Vieira   |   07/02/2017 09:54

Ex-Iberostar, Raul Monteiro assume Vendas/Lazer na GJP

Ganhar maior fama junto ao consumidor final é uma de suas principais metas


Divulgação/GJP

A GJP acaba de anunciar seu novo gerente nacional de Vendas/Lazer. Trata-se de Raul Monteiro (foto), que ficará baseado em São Paulo e será responsável por toda gerência corporativa dos hotéis de lazer do grupo de Guilherme Paulus. Estreitar relacionamento com as operadoras e agências de viagens e clubes de férias estão entre suas missões. De acordo com o executivo, seu trabalho terá de fato êxito quando houver percepção de que o público final está alinhado com a marca.

“O mercado está cada vez mais consciente de que os produtos da GJP são de ponta, e se mostra mais confiante em enviar seus passageiros para os hotéis da marca. Continuaremos estreitando relações para que as agências e operadoras tenham as melhores condições para vender GJP, porém, um dos meus principais objetivos será inteirar o consumidor final a respeito dos nossos hotéis, em que destino estão, e as características de cada uma de nossas bandeiras. É criar no passageiro de lazer o desejo de consumo da marca e instigá-lo a procurar nossos hotéis com seus agentes”, afirma Raul Monteiro.

Com 27 anos de Turismo, Monteiro está otimista e cheio de expectativas com seu novo desafio. O executivo deixou recentemente a gerência de Vendas da Iberostar Resorts, onde ficou nove anos, mas também tem passagens por empresas como Super Clubs, Accor e Praia do Forte Eco Resort. “minhas expectativas são as melhores e o trabalho já começou”, aponta o contratado. “Já comecei reuniões com os principais operadores do Brasil, e a aceitação tem sido muito boa. Nós trabalhamos apenas via intermediários e quero ter parcerias cada vez mais fortes.”

Os novos contatos do gerente Raul Monteiro são: raul.monteiro@gjphotels.com e (11) 98502-0237.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias