Gente - Hotel Tryp Jesuíno Arruda (SP) têm novo gerente geral - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Hotel Tryp Jesuíno Arruda (SP) têm novo gerente geral

- Gente
Leonardo Ramos Leonardo Ramos

Divulgação Tryp
Hotel Tryp Jesuíno Arruda, da Meliá Hotels
Hotel Tryp Jesuíno Arruda, da Meliá Hotels
O hotel Tryp Jesuíno Arruda, localizado no Itaim Bibi, em Sao Paulo, e adiministrado pela Melia Hotel International, acaba de anunciar o novo gerente geral do empreendimento, Rodrigo Santana.

Com mas de 17 anos de experiencia no setor hoteleiro, Santana começou sua trajetora como recepcionista do Tryp iguatemi,passando depois, pelos cargos de supervisor noturno e chefe de serviços, posição que ocupou até mês passado. Qualidade dos Tryps no Brasil, Prêmio de Sustentabilidade da Companhia e no ano passado o o prêmio Guest Experience.

Rodrigo Santana é formado em Turismo pela Universidade Nove de Julho e logística pelo Senac, fala fluentemente inglês, espanhol e italiano e está na rede desde 2007.

O HOTEL
O hotel Tryp Jesuíno Arruda têm mais de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quarto oferecem TV a cabo, ar-condicionado, mesa de trabalho, minibar e acesso gratuito à internet. Entre as instalações de lazer do complexo esão uma academia, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo) e hidromassagem, além de cinco salas para eventos com capacidade de até 70 pessoas cada.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS