Movida

Janize Colaço   |   21/02/2017 09:13

Malai Manso tem novo gerente operacional e governanta

O empreendimento anunciou que Marcio Delgado como seu gerente operacional e Tassiana Primo, na função de governanta executiva.

Divulgação / Malai Manso Resort
Marcio Delgado é o novo gerente operacional do resort
Marcio Delgado é o novo gerente operacional do resort
O Malai Manso Resort, em Mato Grosso, acaba de anunciar duas novas contratações em seu quadro de funcionários. Marcio Delgado é o novo gerente operacional e Tassiana Primo é a nova governanta executiva do resort. Os novos colaboradores integrarão a equipe do diretor executivo, João Francisco Rodrigues.

Com graduação em Turismo, MBA em Gestão Estratégica e mais de 16 anos de experiência na área, Delgado esteve à frente das áreas operacional e de gestão de pessoas em hotéis das redes Windsor, Intercity, Accor, Pestana, Transamérica, entre outros hotéis independentes. No Malai Manso, o executivo será responsável pelas atividades operacionais do resort.
Divulgação / Malai Manso Resort
Tassiana Primo assume o cargo de governanta executiva
Tassiana Primo assume o cargo de governanta executiva

Já Tassiana, com formação em Hotelaria, iniciou a carreira no Rio Palace Hotel como camareira e supervisora de andares bilíngues e atua na área de governança há cerca de 25 anos. A profissional, que será responsável pela gestão das equipes de camareiras, rouparia e lavanderia, tem em seu currículo a coordenação de equipes e implantação de empreendimentos hoteleiros, hospitais e shoppings centers em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

NOVAS CONTRATAÇÕES
O diretor executivo do resort, João Francisco Rodrigues, afirma ainda que novas vagas serão anunciadas em breve. Além disso, Rodrigues ainda destaca a importância da experiência dos novos integrantes em sua equipe. “Trouxemos dois novos profissionais com bagagem suficiente para transmitir aos nossos colaboradores o conhecimento necessário para torná-los ainda mais excelentes em suas funções”, argumenta Rodrigues.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias