Karina Cedeño   |   03/02/2017 19:09

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. Confira a seguir os contratados e promovidos da semana.


Dreamstime
Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

Adailton Feitosa
Hesíodo Góes/Setur-PE
A Empresa de Turismo de Pernambuco, Empetur, tem um novo presidente e ele é Adailton Feitosa, que assume o lugar de Ana Paula Vilaça, agora à frente da secretaria de Turismo Esporte e Lazer do Recife. Clique aqui e confira mais informações.












Art Torno
Arquivo PANROTAS
O VP sênior de Internacional e Carga da American Airlines, Art Torno, anunciou sua aposentadoria da aérea para daqui a três meses, após 38 anos na companhia. No lugar dele, entra Jim Butler, que está na AA há 21 anos e desde 2013 ocupa a presidência da American Airlines Cargo. Mais informações você encontra aqui.












Carlos Brito
Divulgação/E-HTL
A E-HTL Viagens Online anunciou Carlos Brito como novo executivo de Vendas para a equipe paulista, onde ficará responsável pela região do Vale do Paraíba e pelo litoral norte. Para entrar em contato com ele, envie um e-mail para carlos.brito@e-htl.com.br ou ligue para (12) 98148-8799. Saiba mais sobre a contratação dele clicando aqui.




Doris Maciel e Luiz Negrão
Divulgação/April
A April Brasil contratou dois executivos para atuar no mercado de Brasília: Luiz Negrão e Doris Maciel chegam à empresa de assistência para compor a equipe da gerente regional Cláudia Britto, e podem ser contatados pelo telefone (61) 3327-9007 e também pelos respectivos e-mails: luiz.negrao@aprilbrasil.com.br e doris.maciel@aprilbrasil.com.br. Clique aqui para saber mais sobre a contratação.


Jean Saraiva
Emerson Souza
A linha de cruzeiros de luxo Silversea anunciou a contratação de Jean Saraiva, que já atuou em empresas como Oceania Cruises e Abercrombie Veja mais informações neste link.








Mario Ponticelli e Paulo Rezende
Montagem sobre divulgação
Após 16 anos de empresa e seis como country manager da Amadeus, Mario Ponticelli dá adeus à companhia, deixando a função para Paulo Rezende, que atua no grupo desde 2011. Confira mais informações aqui e aqui.






Pablo Zabala
Emerson Souza
Depois de quatro anos na direção comercial e de Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala acaba de anunciar seu desligamento da companhia, afirmando que “em breve" terá novidades sobre seu futuro profissional. Saiba mais clicando aqui.

Tópicos relacionados