Rodrigo Vieira   |   30/03/2017 13:53

April Brasil anuncia CFO, diretor de Produtos e mais

Saiba quem são os três novos reforços


Marluce Balbino
Executivos foram oficializados durante a 1ª Convenção de Vendas 2017 da empresa
Executivos foram oficializados durante a 1ª Convenção de Vendas 2017 da empresa

A April Brasil acaba de anunciar três executivos para reforçar seu time no País e atingir o objetivo de seu diretor comercial, Agnaldo Abrahão, de ser a maior operação do Grupo April fora da França.

Um deles vem para ocupar a cadeira de CFO. Trata-se de João Lopes, ex-Travel Ace, que tem mais de 30 anos de experiência nas áreas financeira, fiscal e contábil.

O novo diretor de Produtos e Marketing é Luis Gustavo Costa. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Administração, ele vem da seguradora QBE.

Por fim, Tais Mahalem, que atuava na seguradora Axa, ingressa como superintendente comercial de Assistência da April Brasil.

"São contratações estratégicas, com propósito de desenvolver nossa tecnologia, nossos produtos e marketing, mais alinhado com expectativas e os planos da casa matriz", afirmou Abrahão.

Todos eles foram anunciados durante a 1ª Convenção de Vendas 2017 da April Brasil, no Club Med Rio das Pedras, no Rio,onde a empresa também lançou sua nova ferramenta white label.

Tópicos relacionados