Rodrigo Vieira   |   10/03/2017 13:57

Ex-CVC e New Age é o novo "guru" dos produtos Flot

Saiba quais serão as principais funções de Guilherme Campos

Divulgação/Flot
Guilherme Campos e Tiago Barbosa, da Flot
Guilherme Campos e Tiago Barbosa, da Flot
Mais de um ano após assumir a gerência de Produtos para Estados Unidos e Canadá na CVC, Guilherme Campos acaba de reforçar o time de gurus da Flot Viagens. O executivo foi anunciado como gerente de Planejamento de Produtos da operadora de Eduardo Barbosa e sua chegada é estratégica no novo momento da empresa, que recentemente passou por uma repaginação de marca.

“Com seu vasto conhecimento e experiência no mercado, Guilherme vem para somar ao nosso grupo de gurus”, comemora o diretor da operadora, Tiago Barbosa, reforçando o novo posicionamento de marca da Flot Viagens.

O executivo, que também soma passagem pela New Age, está contente com o que encontrou, e já apontou os principais produtos e apostas que a operadora deve ter em breve. "Europa continua na ponta, sem dúvida, porém a empresa vem performando bem em outras regiões como sudeste asiático, Oriente médio, África e Américas", apontou Campos.

"É muito bom trabalhar em uma empresa cheia de energia, com uma equipe madura, e que conta com a visão sólida e realista por parte da diretoria. A minha expectativa é querer fazer parte do crescimento dessa empresa. Minha contribuição será na consolidação de alguns destinos e no incentivo de outros. Estarei atento tanto às novas demandas quanto às oportunidades que surgirem a fim de estar na vanguarda do mercado."

Guilherme Campos pode ser encontrado no telefone (11) 4504-4544 ou no e-mail guilherme@flot.com.br

Tópicos relacionados