Movida

Renê Castro   |   24/03/2017 13:16

Igor Miranda e Adriana Gomes têm novos cargos na Latam

A Latam Airlines Brasil enviou comunicado ao mercado informando que Adriana Gomes e Igor Miranda, membros da diretoria, passam a ocupar novas funções dentro do Grupo a partir de 2 de maio.


Divulgação/Latam Airlines
Adriana Gomes
Adriana Gomes

A Latam Airlines Brasil enviou comunicado ao mercado informando que os diretores Adriana Gomes e Igor Miranda passam a ocupar novas funções dentro do grupo a partir de 2 de maio.

Segundo a companhia, “a alteração faz parte da estratégia da companhia em implementar uma estrutura organizacional ainda mais simples e eficiente e, principalmente, alinhada à estratégia de negócio no País”.

Adriana Gomes, que atualmente ocupa o cargo de diretora de Marketing Latam Airlines Brasil, assume a diretoria de Branding e Communications do Grupo Latam. Igor Miranda, atual diretor de Vendas Indiretas, acumulará a diretoria de Vendas Diretas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, concentrando desta forma, ambas diretorias em suas responsabilidades.

Arquivo PANROTAS
Igor Miranda
Igor Miranda
HISTÓRICO
Adriana Gomes está na Latam Airlines Brasil desde abril de 2016, ocupando o cargo de diretora de Marketing, com responsabilidades nas áreas de E-commerce, Latam Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio. Antes, trabalhou na Nokia, na Monsanto e na Liberty Seguros.

Já Igor Miranda está na empresa desde 2013, no cargo de diretor de Vendas Indiretas e responsável por toda estratégia comercial com as agências de turismo do país. Antes, teve passagens pela Alpargatas, Ambev e Nestlé.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias