Movida

Renato Machado   |   17/03/2017 15:03

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Paulo Andrade
Divulgação/Confiança
A consolidadora Confiança contratou Paulo Andrade, ex-Schultz, como novo executivo de Contas para Belo Horizonte. Ele, que ficará baseado na capital mineira, foi apresentado ao mercado no 11º Salão de Turismo da Abav-MG. O profissional reportará ao gerente da unidade, Daniel Coelho. Para entrar em contato com Andrade, em Belo Horizonte, ligue para (31) 99159-6521.







Greetje de Haan
Marluce Balbino
Com experiência de quase dez anos de Booking.com, que ajudou a implantar no Brasil, e outros quatro de Decolar.com, a holandesa Greetje de Haan é a nova Chief Operating Officer (COO) da Allpoints, empresa que atua como programa de fidelidade junto a hotéis independentes e OTA para a venda deles junto ao público. Greetje chega para participar dos esforços de expansão tecnológica da Allpoints, que pretende oferecer mais vantagens a hotéis e viajantes, além de levar sua operação a outros países.





Ricardo Gouveia
Marluce Balbino
Depois de anunciar a contratação do gerente operacional Marcio Delgado no mês passado, o Malai Manso, aberto em agosto de 2016, agora apresenta um novo diretor comercial: Ricardo Gouveia, ex-Hplus, assume a função para liderar os esforços de expansão do alcance do resort pelo Brasil. Com isso, o gerente comercial Luciano von Bloedau desloca-se para São Paulo, de onde o empreendimento espera receber boa parte dos novos visitantes via agências e operadoras de viagens.





Melissa Oliveira
Divulgação Hotel Unique Garden

Há 15 anos trabalhando com a família proprietária do Unique Garden e Unique São Paulo, Melissa Oliveira foi promovida de diretora de Operações do hotel para a diretoria geral das duas marcas. Melissa é bacharel em Administração Hoteleira pelo Centre International de Glion e MBA na Gestão de Mercado de Luxo.






Wellington Melo
Divulgação Unique Garden
Wellington Melo, que antes ocupava o cargo de gerente de Alimentos e Bebidas, foi promovido ao cargo de diretor de Operações do Hotel Unique São Paulo. Melo é formado em Hotelaria pela Universidade Anhembi, e fez MBA em Gestão de hotelaria de Luxo na Faculdade Roberto Miranda.








Marcus Serejo
Divulgação Hotel Unique Garden

Finalista da 1ª edição do Prêmio VIHP, que reconhece os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional, Marcus Serejo foi anunciado como novo gerente geral do Unique Garden Hotel & Spa. O profissional traz a experiência no mercado de hospitalidade e restauração, adquiridos com a vivência nos segmentos business, convenções e lazer, em empreendimentos das categorias econômica, misdcale, upscale e luxo.




Raphael Chrysostomo
Divulgação Agaxtur
A Agaxtur anunciou a contratação do executivo de Contas Raphael Chrysostomo, que tem 16 anos de experiência no Turismo e passagem por diversas operadoras. O executivo irá representar a companhia em todo o Estado do Rio Grande do Sul, dando sequência ao plano de expansão de vendas anunciado no começo do ano. Chrysostomo pode ser contatado pelo telefone (51) 98170-4931 ou pelo e-mail raphael.carvalho@agaxtur.com.br.





Maria Clara Belluco Rompani
Divulgação
A Discover Cruises tem uma nova diretora de Vendas para substituir Deusa Rodrigues,contratada há pouco mais de um mês. Trata-se de Maria Clara Belluco Rompani, que tem passagens pelos hotéis Intercontinental Rio e Sheraton Barra na área de Treinamento, e posteriormente assumiu Vendas na Iberia e British Airways atendendo a região Sudeste (exceto São Paulo). Maria Clara pode ser encontrada no mcrompani@discovercruises.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias