Movida

Brunna Castro   |   24/03/2017 16:22

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Giovanni Beretta
Divulgação
Giovanni Beretta foi nomeado ao cargo de gerente geral do hotel East Miami. O executivo, que também assumiu a posição de vice-presidente do Swire Hotels nos Estados Unidos, conta com 20 anos de experiência em hotelaria de luxo, com passagens pelo Four Seasons Hotels and Resorts em São Francisco e Miami e no Intercontinental Hotel Group.







Haje Thurau
Divulgação

O executivo Haje Thurau foi contratado como gerente geral do Shanti Maurice Resort, localizado nas Ilhas Maurício. Thurau já atuou no cargo de diretor comercial do grupo hoteleiro Sun Limited, onde foi o responsável pela operação de oito hotéis. Além disso, também exerceu a mesma função no grupo Maritim, com sede na Alemanha, onde operou mais de 50 hotéis e resorts em 10 países com mais de 12 mil quartos.






Chris DeGroot
Divulgação American Airlines

A American Airlines anunciou Chris DeGroot como seu novo vice-presidente de Vendas Internacionais. Ele será responsável pela estratégia de vendas e pelas iniciativas comerciais da companhia, com o objetivo de impulsionar o desempenho das operações internacionais. O executivo responderá diretamente à VP global de Vendas da AA, Alison Taylor. Com mais de 15 anos de atuação na companhia aérea, DeGroot já foi líder de equipes de Estratégia de Distribuição, Finanças e Vendas, e teve cargos internacionais em Londres e Moscou. Agora, DeGroot terá base em Forth Worth, no Texas.



Alexandre Arruda
Jhonatan Soares

Antes no cargo de CCO da Argo Solutions, Alexandre Arruda assumirá o cargo de CEO da empresa, em substituição ao fundador Luigi Botto, que ocupará uma posição estratégica no conselho. A expectativa de Arruda no novo cargo é reorganizar a empresa para atender um mercado que tem enfrentado diversas mudanças ao longo dos últimos anos. Arruda já atua há seis anos na empresa, onde ocupou cargos como diretor comercial e direção de produtos internacionais no México.





Adriana Gomes
Divulgação

Atualmente no cargo de diretora de Marketing Latam Airlines Brasil, Adriana Gomes irá assumir a diretoria de Branding e Communications do Grupo Latam a partir de 2 de maio. A executiva atua na Latam Airlines Brasil desde abril de 2016, sendo responsável até então pelas áreas de E-commerce, Latam Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio. Anteriormente, Adriana trabalhou em empresas como Nokia, Monsanto e Liberty Seguros.





Igor Miranda
Arquivo PANROTAS

Igor Miranda, atual diretor de Vendas Indiretas, irá acumular a diretoria de Vendas Diretas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil. Dessa forma, as duas diretorias estarão concentradas em suas responsabilidades. Na empresa desde 2013, Miranda já atuou no cargo de diretor de Vendas Indiretas, no qual foi responsável por toda estratégia comercial com as agências de viagens do País. Antes, o executivo teve passagens pela Alpargatas, Ambev e Nestlé.





Claudia Sender
Divulgação/Latam

A partir de 1º de maio, Claudia Sender passará a atuar como vice-presidente sênior de Clientes do Grupo Latam. Além disso, Claudia segue como presidente da holding Latam S.A. no Brasil. Na nova área, Claudia terá como desafios a liderança das áreas de Marketing, Serviços, Experiências de Clientes e Digital para todos os países onde o grupo opera, além de manter a responsabilidade pelos negócios da Latam no Brasil.






Jerome Cadier
Divulgação/Latam

O atual vice-presidente de Marketing da Latam, Jerome Cadier, irá substituir Claudia Sender no cargo de CEO no Brasil. A mudança também valerá a partir de 1º de maio. Cadier atua na companhia há quatro anos, com o cargo de vice-presidente sênior de Marketing do grupo no Chile, sendo responsável pela Comunicação e Branding, Fidelidade, Experiência de Viagem, Business Intelligence e Digital para todos os países de atuação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias