Ana Luiza Tieghi   |   20/04/2017 16:20

Flytour Viagens tem novo executivo de contas para ABC

A Flytour Viagens, operadora do grupo Flytour, tem um novo executivo de contas. É Daniel Costa, que ficará responsável pelas regiões de São Caetano do Sul e Santo André, na Grande São Paulo.

Divulgação
A Flytour Viagens, operadora do grupo Flytour, tem um novo executivo de Contas. É Daniel Costa (foto), que ficará responsável pelas regiões de São Caetano do Sul e Santo André, na Grande São Paulo.

Costa tem dez anos de experiência na área de Turismo, sendo sete em operadoras e três em hotelaria. Na Flytour, ele deverá estreitar o relacionamento com os parceiros da empresa e estabelecer novos negócios na região do ABC, que é um mercado relevante para a operadora. “A região tem boas perspectivas para novos negócios e minha expectativa é obter bons resultados em pouco tempo”, disse o diretor de Produtos Nacionais e Operações, Daniel Firmino.

Outro objetivo de Costa será fortalecer a presença de parceiros no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece em Santos entre 22 e 24 de setembro, e em Campinas entre 6 e 8 de outubro.

A operadora destaca que realizou recentemente um treinamento para consultores de viagens com foco em Paraíba, que incluiu agentes do ABC, e que a ideia é dar continuidade ao trabalho de capacitação dos profissionais de turismo da região.

Tópicos relacionados