Rafael Faustino   |   03/04/2017 11:31

Único 20° 87° Riviera Maya anuncia gerente geral; conheça

Fernando García Rosette irá comandar as operações do empreendimento, que abriu suas portas em março e já vem encantando os hóspedes na região.

Divulgação/RCD Hotels
Uma das piscinas
Uma das piscinas "escondidas" do Unico 20º 87º: luxo e exclusividade são as marcas do hotel

Mais recente lançamento da RCD Hotels, o Único 20º 87º Hotelç Riviera Maya, que apresenta um novo conceito de all inclusive mixado a uma imersão completa no destino, anunciou recentemente seu gerente geral. Fernando García Rosette irá comandar as operações do empreendimento, que abriu suas portas em março e já vem encantando os hóspedes na região.

“Estamos emocionados por somar Rosette à equipe do Único 20º 87º”, comentou o VP de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels, Enrique Martín del Campo. “Seu conhecimento na indústria d ehospitalidade e sua vasta experiência em aberturas, posicionamento e direção de hotéis multipremiados fazem dele a opção ideal para essa posição”, completou.

Divulgação/RCD Hotels
Um dos quartos com vista para o mar
Um dos quartos com vista para o mar
São nada menos que 30 anos de experiência na indústria hoteleira de luxo que Rosette traz ao Único 20º 87º, após passagens por resorts como Las Palomas Beach & Golf Resort e Grand Velas Riviera Nayarit, também no México. Os projetos comandados por ele receberam reconhecimentos como a presença na lista de ouro da Condé Nast Traveler, cinco diamantes AAA, selo de qualidade da associação Leading Hotels of the World e o prêmio de melhor restaurante gourmet em hotéis por parte da Travel + Leisure. No Grand Velas Riviera Maya, Fernando García Rosette comandou toda a pré-abertura, abertura e os aspectos iniciais dos três hotéis da rede.

No Único 20º 87º, seu desafio será dar e manter um caráter de luxo sofisticado no hotel que conta com 448 habitações, piscinas semiprivadas e hidromassagem em todos os quartos. Sem falar de um spa com 18 cabines de luxo, cinco restaurantes gourmet e seis bares, sendo um deles especialmente feito para a degustação de charutos de produção local. A proposta dessa nova marca, com ingredientes nativos e misturando o consumo à mixologia e trazendo decoração com orbas de artistas da região, é, juntamente com o luxo, oferecer aos visitantes uma completa conexão com a cultura dos destinos que ocupa.

Para mais informações, acesse www.UnicoHotelRivieraMaya.com.
Divulgação/RCD Hotels
São cinco restaurantes gourmet no hotel
São cinco restaurantes gourmet no hotel

Tópicos relacionados