Renato Machado   |   10/04/2017 20:02

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Emerson Sanglard
Jhonatan Soares
A Copa Airlines anunciou Emerson Sanglard como seu novo gerente geral para o Brasil. Há quatro anos comandando a área de Marketing da empresa para América do Sul, além de 22 anos de experiência em empresas como General Motors e Petrobras, Sanglard substitui Jaqueline Ledo, que estava há 12 meses no cargo de forma interina.








Jaqueline Ledo
Jhonatan Soares
Com a ascensão de Sanglard, a Copa terá no Brasil três gerentes de Vendas. A aérea apenas confirmou Jaqueline Ledo em uma das posições. Ela será responsável pelas vendas em todas as cidades brasileiras em que a companhia atua, exceto São Paulo. Serão elas: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife.








Maria Camilla Alcorta
Marluce Balbino
À frente de sua empresa, a Ideas 4 Brand, Maria Camilla Alcorta foi anunciada como representante exclusiva do Cirque du Soleil no Brasil e América Latina. A missão da profissional inclui representação de Vendas, Marketing e Relações Públicas.









Cristina Colin
Jhonatan Soares
Ex-TL Portfolio, Cristina Colin foi contratada para representar os hotéis Nobu e Eden Roc, que ficam lado a lado em Miami, e Uni 20º 87º Riviera Maya, all inclusive recentemente inaugurado no destino mexicano.










Flavia da Conceição
Jhonatan Soares
Cara nova no Turismo, Flavia da Conceição integrará a equipe que comercializa os quatro Hard Rock All Inclusive, em Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México, e Punta Cana, na República Dominicana.










Costanza Galli
Marluce Balbino
A Carrani Tours contratou Costanza Galli para atuar como responsável de vendas para América Latina. Desde fevereiro no cargo, a italiana, que está baseada em Buenos Aires, tem como incumbência capacitar e tornar os produtos da companhia mais conhecidos e compartilhados com as operadoras brasileiras. Para entrar em contato com ela, envie e-mail para galli.c@carrani.com








Rafael Galeto
Divulgação/Grupo Trend
O Grupo Trend reforça o seu time de atendimento a agências de viagens no Paraná. O executivo de Vendas Rafael Galeto (foto) chega para trabalhar com o trade de Curitiba e região. Ele é formado em Turismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O profissional tem 13 anos de experiência e irá reportar ao gerente regional de Vendas Sul, Daniel Moser. Para entrar em contato com Galeto, envie e-mail para rgaleto@trendoperadora.com.br

Tópicos relacionados