Movida

Renato Machado   |   13/04/2017 18:44

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Laura Castagnini
Divulgação
O recém-aberto Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem sua gerente geral definida. Laura Castagnini leva ao novo empreendimento a experiência acumulada nas passagens por Hilton Barrra Rio de Janeiro e Hilton Lima Miraflores, além de ser uma das colaboradores na criação da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria.








Klaus Ziller
Divulgação
Completando 30 anos de Hilton em 2017, Klaus Ziller terá casa nova no grupo após deixar a gerência geral do Hilton Bogotá, onde conquistou o prêmio World Travel Awards nas categorias Leading Business Hotel (2015) e Leading Conference Hotel (2016). Ziller passa a atuar na mesma função, só que agora no Hilton Barra Rio de Janeiro.








Adriano Mellenberg
Adriano Mellenberg não é mais gerente geral da Taks Tour Operadora, empresa com sede em Guarulhos (SP), onde trabalhou por 12 anos. A informação foi confirmada pelo próprio executivo, que afirmou que deve buscar novos desafios profissionais ligados ao Turismo. O contato com Adriano Mellenberg pode ser feito por meio do e-mail adrianomellenberg@uol.com.br.







Carlos Antunes
Divulgação Alitalia
Carlos Antunes foi nomeado novo diretor comercial da Alitalia para o Brasil. Com experiência em companhias como Etihad Airways, Tap e Star Alliance, o executivo havia retornado ao Brasil, no final de 2016, após dois anos na Air Seychelles, para gerenciar a Etihad. Como a companhia árabe deixou de voar para o País em março, Antunes foi transferido para a Alitalia, que faz parte e é administrada pelo Grupo Etihad.







Érica Drummond
Alcance Comunicação
A ex-secretária de Turismo de Minas Gerais e CEO da Vert Hotéis, Érica Drummond, foi nomeada presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG). “Serão apenas dois anos de gestão, mas de trabalho intenso e produtivo”, disse após reunião que selou a nomeação.








Cristiano Mandelli
Divulgação Vert Hotéis
A Vert Hotéis anuncia a contratação de Cristiano Mandelli, onde será responsável pela coordenação do segmento Lazer. Com 15 anos de experiência comercial em Hotelaria, Mandelli assumiu o departamento de lazer na rede mineira. O executivo é formado em Administração e tem MBA em Gestão de Negócios e Marketing, e atuou em redes como Accor, Atlantica, Mabu Hotéis e Resorts, além de uma passagem anterior pela própria Vert, de 2013 a 2015, quando foi gerente regional de Vendas em São Paulo.





Nayara Amaro
Divulgação
O Grupo Rio Quente anunciou três contratações para reforçar sua equipe. Nayara Amaro, que possui passagens por Latam e Avianca, será a nova gerente de Experiência Receitas e Distribuição do grupo.










Daniela Rocco
Divulgação
Já Daniela Rocco irá atuar como gerente de Experiência Vendas Nacional. A executiva já passou pelos grupos Atlântica Hotéis e Doispontozero Hotéis. No Grupo Rio Quente ela ficará a cargo da estratégia, planejamento e gestão de vendas dos produtos Hospitalidade, Operações Turísticas e Parques.








Flávia Possani
Divulgação
Por fim, a terceira contratada é Flávia Possani. Ex-Royal Palm Hotels & Resorts e ex-Claro, a executiva assumirá a gerência de Experiência Marketing, sendo responsável pelo planejamento, gestão e execução da estratégia de marketing para as unidades de negócio do grupo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias