Brunna Castro   |   28/04/2017 16:39

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Thais Medina
Emerson Souza

Thais Medina não faz mais parte do time do Grupo Trend. Ela chegou à empresa em outubro de 2014 para assumir a área de Marketing Estratégico. Posteriormente, chegou à gerência de Marketing e, mais recentemente, acumulou também Relações com o Mercado. Em sua carreira, a profissional acumula passagens pela rede Blue Tree Hotels e PANROTAS Editora. A partir de agora, ela se dedicará integralmente a lecionar aulas como professora de pós-graduação nas disciplinas de Marketing, Estratégia e Gestão e Operações e na consultoria de marketing e produção de conteúdo e eventos.


Patrícia Luz
Divulgação

A unidade de Maresias (SP) da Rede Beach contratou Patrícia Luz para assumir a gerência geral do empreendimento. A profissional esteve à frente de hotéis como All Star Music Resort, em Orlando, The Royal Palm Plaza Hotel & Resort, em Campinas (SP), Sofitel Jequitimar Guarujá e Sao Paulo Salon, em Dubai, entre outros. Patrícia também teve experiência como gerente de Operações no La Maison Buffet e na Flytour Eventos, onde implantou o novo canal do grupo Flytour.





Robin Kamark
Divulgação

Robin Kamark foi anunciado pela Etihad Airways como novo executivo-chefe da Airline Equity Partners. O executivo assumirá a nova função em outubro e será responsável pelo desenvolvimento do grupo minoritário que inclui marcas como Air Berlin, Alitalia, Jet Airways, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Regional e Virgin Autralia. Com experiência de 17 anos na aviação, Kamark tem formação em Administração de Empresas e foi diretor comercial da Storebrand ASA, uma das principais empresas de serviços financeiros da Noruega.




Liliana Bauer
Divulgação

A Wex Brasil, empresa de soluções de pagamento corporativo, anunciou Liliana Bauer como nova diretora de Marketing. Liliana é formada em Marketing e Comunicação pela Universidade Mackenzie, com MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. A executiva conta com mais de 15 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Assuntos Corporativos, tendo no currículo passagens por companhias como Bradesco, HSC, Citibank e Coca-Cola.





Daniel Costa
Divulgação

Daniel Costa foi contratado pela Flytour Viagens, operadora do grupo Flytour, para o cargo de executivo de Contas. Ele ficará responsável pelas regiões de São Caetano do Sul e Santo André, na Grande São Paulo. Costa conta com dez anos de experiência na área de Turismo, sendo sete em operadoras e três em hotelaria. Na Flytour, o executivo ficará responsável por estreitar o relacionamento com os parceiros da empresa e estabelecer novos negócios na região do ABC, que é um mercado relevante para a operadora. Costa também deverá fortalecer a presença de parceiros no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece em Santos entre 22 e 24 de setembro e em Campinas entre 6 e 8 de outubro.


Ricardo Crispim
Divulgação

A rede Windsor anunciou a contratação de seu novo gerente comercial de Congressos e Eventos. Ricardo Crispim, que conta com mais de 20 anos de experiência, já ocupou cargos de liderança em empresas multinacionais e nacionais como GL Events, iLUKA e Rede Othon. O executivo, que possui pós-graduação em Marketing – Relacionamento e Projetos pela UCLA (Los Angeles), conta com know-how em gerenciamento de projetos, prospecção de mercado e gestão na área comercial.





Fernando Gimenez
Divulgação Trend Operadora

Fernando Gimenez assumiu o cargo de gerente geral da Shop Hotel, empresa do Grupo Trend. Formado em Marketing e com quatro especializações (Direção de Vendas, Planejamento Comercial, Inteligência Competitiva e Gestão Estratégica Competitiva), o executivo possui ainda mestrado em Inteligência de Mercado e terá como missão o "aumento das vendas por meio de produtos diferenciados". Gimenez, que está há três anos no Grupo Trend, tem ainda sob seu comando algumas áreas da Controladoria (Inteligência de Negócios, Inteligência Competitiva e Administração de Vendas) e segmentos de vendas como o Relacionamento e Ativação da Central de Relacionamento.


Patrícia Curvêllo
Emerson Souza
Patricia Curvêllo,NCL
Patricia Curvêllo,NCL
Com mais de 15 anos de Turismo, a maior parte dedicada à hotelaria, Patricia Curvêllo agora integra um novo segmento, o de cruzeiros marítimos. Ela assumiu em meados de fevereiro a gerência de Marketing da Norwegian Cruise Line Holdings, que compreende NCL, Oceania e Regent.

Tópicos relacionados