Movida

Ana Luiza Tieghi   |   17/05/2017 13:30

Juliana Assumpção é nova diretora de Negócios da Aviesp

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) tem uma nova diretora de Negócios. Juliana Assumpção, que está na associação desde 2010 e era sua gerente executiva, foi promovida ao c

Divulgação
A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) tem uma nova diretora de Negócios. Juliana Assumpção (foto), que está na associação desde 2010 e era gerente executiva, foi promovida ao cargo.

“É um reconhecimento mais do que justo, já que ela exercia este papel com dedicação há algum tempo”, afirmou o presidente da Aviesp, Fernando Santos.

Segundo a associação, Juliana contribuiu para mudar o perfil da Aviesp, sempre atuando ao lado da diretoria executiva e comandando a equipe de colaboradores e prestadores de serviços.

“Neste momento meu grande desafio é modernizar a tradicional Expo e promover ações que gerem valor e oportunidade de negócios aos associados da entidade”, disse a nova diretora, se referindo à 40ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que será lançada no início de junho.

O e-mail de Juliana é juliana@aviesp.org.br e seus contatos de telefone são (11) 97630-1250, (19) 4062-0069 e (11) 2626-1905.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias