Da Redação   |   19/05/2017 19:57

Peter Weber celebra 30 anos de Turismo; veja fotos

Nesta quinta (18), o diretor da Skyteam Consolidadora, Peter Weber,  reuniu parceiros e amigos em Porto Alegre para comemorar 30 anos de  carreira no Turismo.

Tais Ballestero

Nesta quinta (18), o diretor da Skyteam Consolidadora, Peter Weber, reuniu parceiros e amigos em Porto Alegre para comemorar 30 anos de carreira no Turismo.

Entre drinques, conversas e agradecimentos, Weber lembrou do início de sua trajetória na indústria, quando, segundo ele, abandonou um emprego estável em um banco para tornar-se promotor da Lufthansa em São Paulo. Tudo pela paixão por aviação e vendas. "A Lufthansa foi a miha escola, onde eu realmente aprendi a trabalhar", comentou, lembrando também dos pais, que vieram da Alemanha quando ele ainda era uma criança, escolhendo a cidade de Jaguariuna, no interior de São Paulo, para viver.

A história do empresário com Porto Alegre começou quando deu seu primeiro grande passo: tornar-se GSA da companhia alemã no Sul do País. Desde então, Peter Weber vive na capital gaúcha, onde fundou a Skyteam, empresa que completa 20 anos de mercado no próximo ano.

Aos presentes, confessou: nunca abandonou nenhum projeto na vida, e por isso acredita que "ser rico é, na verdade ter seus objetivos alcançados".

Confira abaixo algumas fotos da festa.

Tópicos relacionados