Movida

Rodrigo Vieira   |   31/05/2017 10:23

Travelport promove Luis Vargas a gerente América Latina

Ele preenche o cargo deixado por Erika Moore, que foi de diretora regional para América Latina e Caribe para vice-presidente e gerente geral para os Estados Unidos.


Divulgação



O atual gerente geral da Travelport para o Brasil, Luis Carlos Vargas, agora responde como vice-presidente interino e gerente geral da companhia para América Latina. Ele preenche o cargo deixado por Erika Moore, que foi de diretora regional para América Latina e Caribe a vice-presidente e gerente geral para os Estados Unidos.

Vargas tem mais de 25 anos de experiência no Turismo, tendo atuado na liderança de grandes empresas como Iata, Taca Airlines, Qantas, British, Iberia e Varig.


Divulgação
Erika Moore, da América Latina e Caribe para gerente geral Estados Unidos
Erika Moore, da América Latina e Caribe para gerente geral Estados Unidos

Erika assume a responsabilidade de gerenciar as relações com os clientes da companhia, além de direcionar o crescimento dos negócios nos Estados Unidos. Ela está na Travelport desde 2010 e nesses sete anos aumentou a penetração da plataforma de soluções para o Turismo de 3% a 12% na região que foi responsável.

“Erika e Vargas são excepcionais líderes de negócios com uma grande paixão pelo sucesso. Suas promoções para esses novos importantes papéis ajudarão a Travelport a continuar oferecendo um excelente serviço, permitindo ajudá-los a maximizar o poder da plataforma Travelport junto aos clientes das Américas do Norte, Central e do Sul", afirma o vice-presidente do grupo Travelport e diretor executivo para as Américas, Bret Kidd.

Com presença em aproximadamente 180 países, a Travelport teve receita líquida de US$ 2,3 bilhões no ano passado. Essa semana a empresa anunciou no mercado uma nova ferramenta para reservas de hotéis. A Hospitality Plus vai permitir que o pagamento da reserva seja feito no Brasil em moeda local, via cartão de crédito ou depósito em conta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias