Rodrigo Vieira   |   13/06/2017 09:48

55 Destinos contrata executivos para São Paulo e Rio

Há uma alta expectativa no anúncio de ambos os reforços, já que são nomes com experiências internacionais.


Divulgação/55Destinos
Fernando Moreira, para o Rio de Janeiro, e Rogério Niita, para São Paulo: os dois novos reforços de Vendas da 55 Destinos
Fernando Moreira, para o Rio de Janeiro, e Rogério Niita, para São Paulo: os dois novos reforços de Vendas da 55 Destinos

A operadora de lazer do grupo Alatur JTB no Brasil, 55 Destinos, tem novos executivos de Vendas. Para o mercado do Rio de Janeiro chega Fernando Moreira, enquanto para São Paulo o contratado foi Rogério Niita. Há uma alta expectativa no anúncio de ambos os reforços, já que são nomes com experiências internacionais.

"Eles prometem converter em soluções para seus clientes, com criatividade e possibilidades diversas para as propostas em viagens", confirma a operadora.

Entre Lan, Air Europa, ADVtour, receptivo Travel Service e outras empresas, Moreira tem 40 anos na indústria do Turismo. Estava passando temporada em Punta Cana, República Dominicana, onde trabalhou em operações comerciais internacionais. Segundo a 55 Destinos, ele promete não medir esforços para ampliar a clientela da operadora no Estado fluminense.

Já Rogério Niita tem como diferencial oito anos de vivência no Japão, país natal da JTB. Ele acumula mais de 20 anos de experiência exatamente no segmento de operadoras de lazer em São Paulo, com passagens por Panexpress e Nascimento.

Com um ano de mercado, a 55 Destinos destaca seus roteiros e grupos personalizados. A operadora reforça que em breve anunciará novidades em tecnologia.

Os contatos:
Fernando Moreira - (21) 99479-9724 ou fernando.moreira@55destinos.com
Rogério Niita (11) 99426-7651 ou rogério.niita@55destinos.com

Tópicos relacionados