Da Redação   |   19/06/2017 17:40

Codorníu conclui Top Sellers CNT e Iberia/BA; veja fotos

Campeões de venda terminaram viagem a uma das fabricantes de espumante mais famosas do mundo


Guilherme Alcorta
Top Sellers CNT deste ano teve Selections, Sunset, Levitatur, CEO Tur, Iberia/British, Turismo da Catalunha, TCW, Voutur e PANROTAS
Top Sellers CNT deste ano teve Selections, Sunset, Levitatur, CEO Tur, Iberia/British, Turismo da Catalunha, TCW, Voutur e PANROTAS

Em parceria com a Iberia/British Airways e o Turismo da Catalunha, a consolidadora CNT premiou seus campeões de vendas com uma viagem a Barcelona, concluída semana passada.

Os maiores parceiros da empresa, ou Top Sellers, realizaram uma série de atividades no destino espanhol. Teve de tudo: a adrenalina do recém-inaugurado Ferrari Land, no complexo Port Aventura, o ronco dos motores durante o GP da Catalunha de motovelocidade, almoço na região de Port Vell e sua área revitalizada pela Olimpíada de 1992, entre vários outros pontos interessantes deste charmoso destino.

E, no último dia, os Top Sellers, principalmente os fãs de um bom espumante, fecharam a viagem da melhor maneira possível. Foi no Codorníu, um dos mais tradicionais fabricantes de cava, a denominação dos vinhos espumantes produzidos na Espanha. Outro dado interessante pela também produtora de vinhos: o local representa a mais antiga empresa familiar da Europa e a 17ª empresa mais antiga do mundo, com registros que datam de 1551. Hoje a geração que administra a empresa é a 18ª na linha sucessória da família. Rótulos da empresa são referência em espumantes e vinhos e estão espalhados por todos os cantos do mundo.

Os profissionais de Selections, Sunset, Levitatur, CEO Tur, Iberia/British, Turismo da Catalunha, TCW e Voutur foram os parceiros participantes da viagem este ano, que teve o acompanhamento do Portal PANROTAS.

Veja fotos:

Tópicos relacionados