Renato Machado   |   28/06/2017 15:25

Com repasse mantido, Visit Florida perde executivos

O Visit Florida garantiu, com esforço do governador do Estado, Rick Scott, a manutenção de seu repasse anual de US$ 76 milhões. O comemorado financiamento vem, no entanto, com uma política restrita de gastos, algo que está culminando em uma reestrutura&cced

Ron Reiring
Miami, Flórida
Miami, Flórida
O Visit Florida garantiu, com esforço do governador do Estado, Rick Scott, a manutenção de seu repasse anual de US$ 76 milhões. O comemorado financiamento vem, no entanto, com uma política restrita de gastos, algo que está culminando em uma reestruturação dos agentes da entidade.

Na semana passada, a diretora de Marketing internacional, Shari Bailey, pediu demissão de seu cargo. Desta vez foi a vez de seu superior. O vice-presidente de Trade e Encontros Globais, Alfredo Gonzalez, tinha o maior salário da entidade e anunciou que deixará a função a partir de 7 de julho.

“Nós temos uma equipe incrivelmente talentosa e nos esforçamos muito para ter pessoas versáteis”, afirmou o CMO do Visit Florida, Nelson Mongiovi. “Nós estamos remanejando essas pessoas para onde elas devem estar.” Para Mongiovi, as saídas não devem afetar a reorganização planejada para a entidade.

O discurso de Nelson Mongiovi acompanha o do presidente do Visit Florida, Ken Lawson. “Nós passaremos as próximas semanas garantindo que as pessoas certas estejam nas posições certas. Quero ter certeza que iremos contratar pessoas que vão nos ajudar”, afirmou.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2t0GkQO

Tópicos relacionados