Rodrigo Vieira   |   23/06/2017 10:14

Ex-MMTGapnet e GTA é nova aposta da Intermac para SP

Marcos Lopes vem com status de um dos melhores vendedores de São Paulo à empresa


Marcos Lopes, novo contratado pela Intermac
Marcos Lopes, novo contratado pela Intermac
A base de São Paulo da Intermac ganha hoje um reforço visto como uma contratação estratégica pela empresa de cartões de assistência. Trata-se de Marcos Lopes, que em seus 17 anos de Turismo passou pelas operadoras MMTGapnet, a antiga Calcos e, mais recentemente, pela concorrente direta GTA.

"Crescemos muito no mercado paulistano. Hoje somos a vice-líder em volume de vendas na cidade, e queremos continuar neste ritmo", afirma o CEO da Intermac, Eduardo Aoki, durante o Encontro de Campeões 2017 da empresa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. "A contratação de Lopes, um dos melhores vendedores de assistência em São Paulo, é uma demonstração do nosso apetite neste mercado."

A reestruturação em São Paulo passou a acontecer desde a recente saída de Renato Dassan, posteriormente anunciado pela Travel Ace. O cargo de gerente comercial até então ocupado por ele passou a Juliana Paula, que tem a meta de igualar o volume de vendas da capital paulista com o do Rio de Janeiro em 18 meses.

"Uma de nossas estratégias será atacar o corporativo. Somos parceiros de grandes agências do ramo como Tour House e Kontik, entre outras", indicou a nova gerente. "São Paulo é um mercado com enorme potencial e os resultados obtidos nos últimos meses foram surpreendentes. Ultrapassamos empresas bem mais conhecidas no Estado."
Marluce Balbino
Juliana Paula, nova gerente comercial da Intermac em São Paulo
Juliana Paula, nova gerente comercial da Intermac em São Paulo

Marcos atende no marcos@macassistencia.com.br ou (11) 94543-6161. Juliana tem cinco anos de Assist Card, três de Mapfre e quatro de Intermac e cinco executivos de Contas de São Paulo se reportarão a ela. Seu e-mail é julianapaula@macassistencia.com.br.

Vale lembrar que a Intermac anunciou ontem, também durante a convenção, que está com vagas abertas para São Paulo e outros mercados. Confira clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias