Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/06/2017 12:00

Macagno será diretor da Delta na Am. Latina, em Miami

Desde o começo de 2014 como country manager da Delta Air Lines no Brasil, o executivo argentino Luciano Macagno será diretor da companhia americana para toda a América Latina, baseado em Miami, na Flórida. Em seu lugar no Brasil já foi contratado Fábio Cama


Emerson Souza
Luciano Macagno
Luciano Macagno

Atuando desde o começo de 2014 como country manager da Delta Air Lines no Brasil, o executivo argentino Luciano Macagno será o novo diretor da companhia americana para toda a América Latina, baseado em Miami, na Flórida. Em seu lugar no Brasil já foi contratado Fábio Camargo, ex-Latam Airlines. O próprio Macagno, antes da Delta já trabalhou na Latam, na Tam e na Lan.

Luciano Macagno se mudará para Miami com a família (mulher e três filhos) somente no final do ano. Em ligação ao presidente da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta, na noite desta quarta-feira, 21, se disse bastante feliz com a oportunidade e com a experiência de ter morado por mais de quatro anos no Brasil, onde fez muitas amizades e conheceu intimamente o mercado mais importante da América do Sul. Ele assumirá o novo posto em Miami já em julho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias