Brunna Castro   |   22/06/2017 09:19

Recife Convention Bureau tem nova presidente

Os associados do Recife Convention & Visitors Bureau elegeram, em assembleia geral, os novos titulares e suplentes do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria da entidade para o período entre 2017 e 2019.

Divulgação/Rachel Motta
Marta Freitas, nova presidente da Recife Convention Bureau
Marta Freitas, nova presidente da Recife Convention Bureau
Os associados do Recife Convention & Visitors Bureau elegeram, em assembleia geral, os novos titulares e suplentes do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria da entidade para o período entre 2017 e 2019. A empresária Marta Freitas, da Martur Viagens e Turismo, foi eleita para o cargo de presidente, junto com a vice-presidente Maria Carolina Oliveira, do grupo Hotéis Pernambuco.

Trata-se da primeira vez que o Recife Convention Bureau será presidido por uma mulher. “É o momento de unir forças e encarar com seriedade a gestão nos próximos anos. Estou feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo e espero contar com todos os associados para seguir em frente em busca do desenvolvimento do Turismo em Pernambuco”, afirma Marta.

A nova presidente da entidade possui graduação em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduação em Turismo pela Universidad Autónoma de Madrid e MBA em Gestão Hoteleira pela Universidade Federal de Pernambuco.
Divulgação/Rachel Motta
Maria Carolina Oliveira foi eleita para o cargo de vice-presidente da entidade
Maria Carolina Oliveira foi eleita para o cargo de vice-presidente da entidade

Maria Carolina, que assume o cargo de vice-presidente, possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas,

A nova vice-presidente do Recife CVB também ocupa o cargo de diretora dos Hotéis Pernambuco S/A (Vila Rica, Recife Praia e Park Hotel) desde 1998.

Tópicos relacionados