Movida

Leonardo Ramos   |   16/06/2017 17:06

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Fernando Moreira e Rogério Niita
Divulgação/55Destinos

A operadora de lazer do grupo Alatur JTB no Brasil, 55 Destinos, tem dois novos executivos de Vendas. Para o mercado do Rio de Janeiro chega Fernando Moreira, com passagens por Lan, Air Europa, ADVtour e receptivo Travel Service. Para São Paulo o contratado foi Rogério Niita, com oito anos de vivência no Japão, país natal da JTB, e passagens por Panexpress e Nascimento.


Gisele Torrano
Emerson Souza

Gisele Torrano, depois de nove anos na Melia Hotels International, deixou a rede espanhola, onde atuou como diretora de Lazer. Gisele tem mais de 25 anos de experiência na área comercial da hotelaria e já trabalhou na rede Bourbon e no Breezes Costa do Sauípe, quando trouxe a marca de all inclusive Superclubs para o Brasil.



Antonio Albuquerque
Divulgação

O NH Hotel Group anunciou a contratação de um novo diretor geral para o NH Curitiba The Five. Antonio Albuquerque, que conta com 31 anos de experiência em hotelaria, irá assumir o cargo no hotel em Curitiba. O profissional é mestre pela universidade inglesa Bournemouth e tem passagens por hotéis dos grupos Estanplaza e Mabu Hotéis & Resorts.
Danilo Moreira
Divulgação


A seguradora Axa anunciou o reforço de Danilo Moreira para gerente de Produtos Travel, Projetos Digitais e E-Commerce para o Brasil. Moreira é conhecido por suas passagens por Assist Card e Travel Ace, mas também já atendeu outros setores em empresas como Oi, Decathlon e Intel. São 15 anos de experiência profissional.












Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias