Movida

Ana Luiza Tieghi   |   23/06/2017 19:18

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Juan Andrade
Divulgação
Com 15 anos de experiência e passagens por Accor e Deville, Juan Andrade é o novo diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts. Andrade já atuou na rede de Guilherme Paulus entre 2014 e 2016, como gerente corporativo de Receitas e Vendas. Agora, terá o desafio de definir novas estratégias e ampliar as vendas dos hotéis da rede em todo o País.








Valmir Ferreira
Divulgação
O Silvestre Park de Rio Verde, em Goiás, tem um novo diretor executivo. É Valmir Ferreira, que tem sete anos de experiência no ramo de parque aquático e hotelaria e ocupa o cargo desde 1º de junho. Ele promete alcançar resultados tão bons quanto os que obteve anteriormente, no Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ), local em que conquistou a marca de 30% de crescimento econômico em um ano.








Dionisio D’Aguilar
Ministério de Turismo das Bahamas

Com passagens pela presidência executiva da Superwash Limited e cargos nas juntas corporativas da AML Foods, JS Johnson e Baha Mar, além de ter sido presidente da Câmara de Comércio das Bahamas, Dionisio D’Aguilar tomou posse em 15 de maio como ministro de Turismo do país caribenho. “Como o Turismo é nossa indústria número um, esta posição tem uma enorme responsabilidade”, disse. Aumentar a entrada de turistas internacionais no país é o objetivo principal do novo comandante.






Luciano Macagno e Fabio Camargo
Emerson Souza
Atuando desde o começo de 2014 como country manager da Delta Air Lines no Brasil, o executivo argentino Luciano Macagno(foto)será o novo diretor da companhia americana para toda a América Latina, baseado em Miami, na Flórida. Em seu lugar no Brasil já foi contratado Fábio Camargo, ex-Latam Airlines. O próprio Macagno, antes da Delta já trabalhou na Latam, na Tam e na Lan.

Flavio Losso
Divulgação/Transmundi
Flavio Losso é o novo gerente comercial da operadora carioca Transmundi. Em 25 anos de carreira na indústria do Turismo, Flavio Losso acumulou passagens por grandes empresas como a hoteleira Othon e as operadoras CVC e Soletur. Durante 2016, o profissional acumulou as funções de diretor comercial e gerente geral do Hotel Four Points by Sheraton, em Macaé.









Marcos Lopes e Juliana Paula

Marcos Lopes, que em 17 anos de Turismo passou pelas operadoras MMTGapnet, a antiga Calcos e, mais recentemente, pela GTA, foi contrato pela Intermac. A empresa também contratou Juliana Paula, que assumiu o cargo de gerente comercial antes ocupado por Renato Dassan. Sua meta é igualar o volume de vendas da capital paulista com o do Rio de Janeiro em 18 meses.







Patrícia Thomas e Viviânne Martins
Emerson Souza
Patrícia Thomas e Viviânne Martins decidiram abrir mão de seus cargos na Alagev. Patrícia fica como presidente da associação de viagens e eventos corporativos até 31 de julho e Viviânne segue presidindo o conselho da entidade até 31 de agosto. Elas optaram por sair para se dedicar integralmente à Academia de Viagens Corporativas, onde são sócias. Pelo estatuto da Alagev, com a renúncia de Patrícia, que seguiria presidente até abril de 2018, o vice, Walter Teixeira, da TX Consultoria, assumiria. Porém, Teixeira alegou motivos pessoais e também renunciou ao cargo, obrigando a um novo processo eleitoral, que será feito em abril.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias