Rodrigo Vieira   |   06/07/2017 09:28

Com ex-Sheraton, Nobile reformula Vendas Sul e Sudeste

Companhia tem seis unidades em São Paulo e uma em Ribeirão Preto (SP)


Divulgação/Nobile
A Nobile Hotéis tem um novo diretor de Marketing e Vendas para Sul e Sudeste. Rodrigo Vallejo (foto) foi promovido e será o encarregado na empresa nas regiões, onde a Nobile tem mais de mil quartos em seis hotéis em São Paulo e um em Ribeirão Preto (SP).

Vallejo tem passagens por Atlantica, Bourbon, Sheraton São Paulo WTC e Tropical Hotéis. "Espero colaborar com este plano de expansão da rede nas regiões Sul e Sudeste fortalecendo as bandeiras que estão sobre nossa administração. Além disso, o nosso foco é estreitar o relacionamento produtivo com os investidores e parceiros do grupo”, afirma o executivo, cujo e-mail é rodrigo@nobilehoteis.com.br.

Além de Vallejo, Maria Letícia Steola foi anunciada como gerente de Contas do Nobile Paulista Prime. No empreendimento, adquirido pela Nobile nos últimos meses, a profissional enfatiza que "com metas inovadoras e um pensamento estratégico as equipes de vendas, reservas e eventos do hotel serão destaques na rede".

Já no Nobile Downtown São Paulo quem lidera a gerência de Vendas é Welder Gava. O executivo assume a área de Vendas do hotel localizado na região central de São Paulo.

Para o midscale Wyndham Garden Convention Nortel a Nobile aponta Andre Felicio como o novo gerente de Vendas. O profissional tem passagens pelas redes Blue Tree, Atlantica, BHG, tem como foco alavancar a área de eventos do hotel. O espaço Immensitá tem capacidade para reunir até três mil pessoas em auditório.

Tópicos relacionados