Leonardo Ramos   |   20/07/2017 09:50

Dorchester Collection tem novo diretor comercial global

Desde 2013 na empresa, Philip Morris é o novo diretor comercial global da Dorchester Collection; antes, atuava como diretor corporativo de Gerenciamento de Receita

Divulgação Dorchester Collection
Philip Morris é novo diretor comercial global da Dorchester Collection
Philip Morris é novo diretor comercial global da Dorchester Collection
Conhecida pelo seu portfólio de luxo, a Dorchester Collection a acabou de anunciar a promoção de Philip Morris para o cargo de diretor comercial global.

Morris juntou-se à empresa como diretor corporativo de Gerenciamento de Receita, em 2013, onde era responsável por alinhar a receita da marca com a estratégia on-line. Antes disso, foi diretor de Gerenciamento de Receita no Waldorf Astoria & Towers, de Nova York, e diretor regional de Gerenciamento de Receita da Hilton Worldwide.

Segundo comunicado da Dorchester Collection, o novo papel de Morris inclui a "responsabilidade adicional por contatar centros, bem como reconhecimento de clientes, esquemas de fidelidade e marketing digital e de e-mail".

"A promoção de Philip para diretor comercial global é parte integrante do foco da empresa na experiência e lealdade do cliente. Sua dedicação e paixão nunca piora e estamos muito satisfeitos em parabenizá-lo por essa promoção. Além disso, demonstra a missão da Dorchester Collection de cultivar talentos de dentro", comentou a agente de Experiência do Cliente da Dorchester Collection, Helen Smith.

Tópicos relacionados