Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/07/2017 12:37

Erik Sadao se muda para Amsterdã, mas continua na TP

Um dos mais respeitados e reconhecidos profissionais do Turismo brasileiro, Erik Sadao se mudará para Amasterdã no final de outubro, mas no mês seguinte já estará acompanhando um dos famtours da Teresa Perez na Europa. Sim, ele se muda do Brasil, mas continua na op


Marluce Balbino
Erik Sadao e Tomás Perez
Erik Sadao e Tomás Perez

Um dos mais respeitados e reconhecidos profissionais do Turismo brasileiro, Erik Sadao se mudará para Amasterdã no final de outubro, mas no mês seguinte já estará acompanhando um dos famtours da Teresa Perez na Europa. Sim, ele se muda do Brasil, mas continua na operadora de viagens de luxo.

“Fiquei feliz ao apresentar esse projeto à Teresa e ao Tomás (Perez), que permitiram que eu continuasse os projetos a partir da Holanda. Estou me mudando por motivos pessoais, não por causa do País ou da crise. Queria continuar a ter vínculos com o Brasil e a empresa e isso vai ser possível”, disse ele em entrevista ao Portal PANROTAS.

Sadao continuará à frente da estratégia comercial e de Marketing da empresa, inclusive com pelo menos cinco viagens anuais ao Brasil, como para a convenção da Teresa Perez, em fevereiro, ou para eventos importantes de nosso calendário. O dia a dia da área de Vendas ficará com sua equipe, que assim ganhará novas responsabilidades e oportunidades. Flávio Correia cuida de Produtos, Sergio Tamada de Marketing e Marcelo Silva do relacionamento com as agências de viagens, tudo coordenado por Sadao a partir da Europa.

“Em outubro teremos o planejamento de 2018 pronto e conseguirei tocar várias coisas a partir de Amsterdã, como as áreas de qualidade e o projeto de concierge, além de poder acompanhar os famtours e premiações da Teresa Perez na Ásia, África e na Europa e participar de alguns eventos. Não vamos contratar um diretor para o meu lugar, pois hoje a tecnologia e a equipe que temos permitem essa dinâmica”, explica Sadao, que fica no Brasil por mais três meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias