Raphael Silva   |   25/07/2017 10:37

Guilherme Cesari assume como head de Luxo na Accor

Ex-Marriott e HSV, o profissional chega para atuar com desenvolvimento de novos negócios de luxo para a América do Sul

Augusto Ratis
Guilherme Cesari, novo head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul da Accor
Guilherme Cesari, novo head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul da Accor
A Accor Hotels anunciou, na manhã desta terça-feira (25), seu novo head de Desenvolvimento de Novos Negócios de Luxo para a América do Sul. Trata-se de Guilherme Cesari, que já atuou como vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott International e, antes disso, como sócio da HVS International.

Com 20 anos de experiência, Cesari é creditado como possuidor de amplo conhecimento do mercado hoteleiro, imobiliário, de investimentos e negociação de contratos, tendo participado no desenvolvimento de centenas de hotéis em todo o Brasil e na América do Sul. O executivo é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Administração de Hospedagem e Turismo pela mesma instituição.

"Estou muito feliz com este novo desafio, pois a aposta em clientes com maior poder aquisitivo é uma estratégia da rede global. Para a América do Sul, a Accor Hotels planeja anunciar novos projetos de altíssimo luxo em grandes centros urbanos”, afirmou Guilherme em sua primeira declaração como head..

"Agora na Accor Hotels, Guilherme tem como principal desafio desenvolver as marcas de luxo, alinhado com a nova estratégia global da empresa para fortalecer a atuação neste segmento", diz Abel Castro, SVP de Desenvolvimento Accor Hotels na América do Sul e para quem Cesari vai se reportar.

Tópicos relacionados