Victor Fernandes   |   26/07/2017 12:45

Sabre anuncia novo presidente para Hospitality Solutions

O Sabre Corporation anunciou Clinton Anderson como o novo presidente da marca Hospitality Solutions. O executivo, que está atuando como vice-presidente de sênior de Estratégia da companhia, será efetivado no dia 7 de agosto e ocupará o posto deixado por Alex Alt.

Henrique Santiago
Clinton Anderson, novo presidente da Sabre Hospitality Solutions
Clinton Anderson, novo presidente da Sabre Hospitality Solutions
O Sabre Corporation anunciou Clinton Anderson como o novo presidente da marca Hospitality Solutions. O executivo, que está atuando como vice-presidente sênior de Estratégia da companhia, será efetivado no dia 7 de agosto e ocupará o posto deixado por Alex Alt.

O presidente e CEO do Sabre, Sean Menke, afirmou que “Clinton demonstrou seu valor e habilidades executivas ao liderar iniciativas e projetos estratégicos por toda companhia nos últimos três anos, trabalhando eficientemente com clientes e funcionários também”.

Para a companhia, o setor de hospitalidade é chave para o crescimento do Sabre, assim como Anderson também a colocou em posição para boas oportunidades. “Aumentar a área de hospitalidade do Sabre e ter vantagem sobre as oportunidades de tecnologia no setor têm sido importante para construir a estratégia de negócios da empresa”, disse o recém-promovido.

Tópicos relacionados