Victor Fernandes   |   14/07/2017 14:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Marcos Pessuto
A equipe de Vendas da GJP Hotels vem sendo formada pelo recém-anunciado diretor do departamento, Juan Andrade. Marcos Pessuto, que atuava na Flytour Viagens, ocupa a cadeira deixada por Raul Monteiro e é o novo gerente de Vendas da rede de hotéis. Pessuto atenderá pelo telefone (11) 98502-0237 ou no marcos.pessuto@gjphotels.com.







Juliane Corredato
Divulgação
O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou sua nova gerente de Revenue Management e Distribuição e comandante da central de reservas: Juliane Corredato. A contratada chega ao grupo após passagens em empresas como Atlantica, Accor Hotels e Meliá Hotels International. Anote o contato dela: (11) 3577-8000 e juliane.corredato@royalpalm.com.br.







Renata Pimenta
Divulgação
Já a gerência de Marketing do Royal Palm Hotels & Resorts será assumida por Renata Pimenta. Ela chega ao cargo após mais de 11 anos na rede hoteleira, sendo os últimos seis como coordenadora da área. Renata poderá ser contatada pelo telefone (19) 2117-8031 ou no e-mail renatapimenta@royalpalm.com.br.








Noele Rodrigues
Divulgação
Como gerente do programa Vacation Club, o Royal Palm Hotels & Resorts anunciou Noele Rodrigues. Iniciando como estagiária de Eventos há 11 anos e com crescimento gradativo durante este período, a contratada assume a gerência da área em que atua há três anos. Noele atende pelo e-mail noele.rodrigues@royalpalm.com.br ou no telefone (19) 2117-8100.







Diana Crull
Divulgação
Ainda parte dessa reformulação promovida pelo Royal Palm Hotels & Resorts, Diana Crull foi anunciada como a nova executiva de Contas de Lazer. Com 17 anos de atuação em eventos e na área comercial, ela será responsável por fortalecer o relacionamento com clientes e agências. Diana está à disposição para contatos profissionais pelo e-mail diana.crull@royalpalm.com.br e pelo telefone (11) 99451-5416.






Marcelo Marinho
A rede Intercity de Hotéis anunciou que Marcelo Marinho será o diretor de Distribuição, mas não deixará seu cargo de diretor de Marketing da empresa. A medida foi tomada após Paulo Salvador anunciar sua saída para tirar férias e avaliar projetos profissionais.








Bianca Benício
Reprodução/Linkedin
A rede de hotéis do Sul do Brasil também anunciou a gerente de Operações, Bianca Benício, como a responsável interinamente pela área de Operações.










Rafael Ortiz
Divulgação
Em resposta à saída de Marcos Pessuto, a Flytour Viagens se movimentou rapidamente e anunciou Rafael Ortiz como o novo gerente de Produtos Nacionais da operadora. Ele vinha sendo responsável pelos Produtos Bahia. Ortiz atenderá pelo telefone (11) 96921-7384 e pelo e-mail rafael.ortiz@flytour.com.br.







Leandro Alonso
Divulgação
Também como parte da reestruturação do departamento de Produtos Nacionais, a Flytour Viagens anunciou Leandro Alonso como coordenador das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Alonso atende pelo telefone (11) 96848-9978 e pelo e-mail leandro.santos@flytour.com.br.







Elisabete Santos
Divulgação
A April Brasil apresentou sua nova executiva de Contas no Estado do Paraná. Elisabete Santos faz parte da estratégia de crescimento da empresa de cartões de assistência na região Sul. Para entrar em contato com a executiva, envie um e-mail para elisabete.santos@aprilbrasil.com.br







João Roberto Sabino
Divulgação
João Roberto Sabino deixou seu cargo de diretor executivo da Abav Nacional. Segundo o presidente Edmar Bull, que está coordenando a equipe, Sabino terminou seu projeto de pouco mais de um ano na entidade e após o fim do contrato deixou a mesma.







André Sena Keresztes
Divulgação
A Latam Brasil unificou a gerência sênior de Canais Indiretos e E-Commerce. O gerente sênior de E-Commerce, Experiência Digital e Ancillares, André Sena Keresztes, agora acumula a liderança dos canais Corporativo, Consolidadores e Agência de Turismo, incluindo Operadores e OTA. Com a mudança, Igor Miranda passou a acumular também a diretoria de Vendas Indiretas, Marketing e E-Commerce.





Yuri Victor
Divulgação
O Clarion Hotel Lourdes anunciou seu novo gerente de Vendas. Yuri Victor responderá à gerente geral da unidade, Ana Julia Vilela, e ao gerente regional de Vendas Sênior, Erilton Júnior.








Eduardo Salvagnini
Divulgação
Após contratar três executivos nesta semana, o Maksoud Plaza anunciou o reforço de Eduardo Salvagnini para assumir o cargo de diretor de Vendas e Marketing. Com formação em Administração de Empresas pela FMU, especialização em Gerência de Produtos pela GVPEC e MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC, o executivo conta com mais de 20 anos de experiência na área comercial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias