Movida

Marcos Martins   |   21/07/2017 09:30

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Philip Morris
Divulgação
A Dorchester Collection promoveu Philip Morris para o cargo de diretor comercial global. Em 2013, ele se juntou à empresa como diretor corporativo de Gerenciamento de Receita. Antes disso, Morris foi diretor de Gerenciamento de Receita no Waldorf Astoria & Towers, de Nova York, Estados Unidos, e diretor regional de Gerenciamento de Receita da Hilton Worldwide.








Rosângela Gonçalves
Artur Luiz Andrade
Inicialmente contratada para cuidar da área comercial do Transamérica São Paulo, a executiva Rosângela Gonçalves, ex-Windsor, foi promovida. Ela agora assume toda a área de Vendas e Marketing da rede. Heber Garrido passa a cuidar da expansão do grupo, que muda de nome para Transamerica Hospitality Group.








Nicholas Davis
Divulgação
A Belmond anunciou a chegada do seu novo diretor de Vendas, Nicholas Davis, que fará parte da equipe do diretor regional de Marketing e Vendas no Brasil, Rodrigo Lovatti. O inglês possui mais de 15 anos de experiência em hotelaria de alto padrão e ficará baseado em São Paulo. Ele ocupa o cargo após quatro anos como diretor de Vendas da The Leading Hotels of The World.








Vivian Kmiliauskis
Divulgação
O Grupo Trend anunciou duas novas contratações em sua equipe comercial. Vivian Kmiliauskis é a nova gerente de Vendas de Carros, que responderá diretamente a Ana Kuba, diretora de Marketing, Vendas e Carros. Ela já possui experiência no setor de locação de automóveis. Vivian atende pelo e-mail vkmiliauskis@trendoperadora.com.br.









Maurício Nascimento
Divulgação
O segundo contratado é Maurício Nascimento, que ocupará na Trend o cargo de gerente regional de Vendas para São Paulo, respondendo a Mário Antonio, vice-presidente de Operações e Vendas. Nascimento está à disposição para contatos profissionais pelo e-mail mpnascimento@trendoperadora.com.br.









Walter Vasconcelos
Divulgação
A Embratur anunciou o retorno de Walter Vasconcelos, que já iniciou as atividades no cargo de diretor de Marketing e Relações Públicas. Ele foi diretor de Marketing entre 2008 e 2014. Vasconcelos comanda uma equipe de cerca de 30 pessoas, dentre servidores e colaboradores.









Denise Amaral
Divulgação
O Grupo Camar, holding de serviços de promoção e vendas de produtos turísticos, contratou Denise Amaral para atuar como representante comercial no Rio Grande do Sul. O foco será o aumento de vendas do Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), para o mercado gaúcho. Denise atua no setor do Turismo há 25 anos, com passagem na área das redes internacionais Iberostar e Palladium.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias