Rafael Faustino   |   31/08/2017 11:25

César Nunes assume diretoria em franqueada Accor

Nunes será responsável por toda área de marketing, vendas, Revenue Management e distribuição da rede, que atualmente administra mais de 30 empreendimentos.

Com extensa carreira no setor hoteleiro, César Nunes, anteriormente diretor de Marketing e Vendas na GJP, foi anunciado pela Atrio Hotéis para assumir o mesmo cargo. Na companhia, administradora hoteleira que atualmente é a principal franqueada da Accor Hotels no Brasil e conta com 30 empreendimentos, Nunes será responsável por toda área de marketing, vendas, Revenue Management e distribuição da rede.

Divulgação/Atrio Hotéis

Sua chegada também faz parte de um plano de expansão da companhia, como afirma o diretor-presidente da Atrio Hotéis, Beto Caputo. "A empresa está se estruturando para as próximas aberturas que acontecerão entre 2018 e 2020. Serão adicionados mais 16 hotéis ao portfólio atual", promete. Entre esses empreendimentos estão hotéis Novotel em Itu, no interior de São Paulo, e Curitiba. "Diante destes novos desafios, decidimos reforçar o nosso time de Marketing e Vendas com a contratação do Cesar Nunes como Diretor da área”, completa Caputo.

Entre outras empresas, César Nunes tem passagens por Marriott, Atlantica, Pestana, Royal Palm e Trend, além da GJP. Ele é atualmente vice-presidente de Marketing e Distribuição do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

Nunes ficará alocado em Joinville, cidade de origem da Atrio, e seu telefone para contato é o (11) 9 8318-8831.

Tópicos relacionados