Henrique Santiago   |   02/08/2017 16:57

Ex-TGK irá cuidar de Brasil em agência na Argentina

O executivo Felipe Freitas está de saída do Brasil. Ele se mudará para El Calafate, na Argentina, para assumir o recém-criado cargo de gerente de Operações para o Brasil da Criollos Turismo, agência de viagens e receptivo especializada no produto neve


Arquivo Pessoal
Freire em visita à região da Patagônia
Freire em visita à região da Patagônia
O executivo Felipe Freire está de saída do Brasil. Ele se mudará para El Calafate, na Argentina, para assumir o recém-criado cargo de gerente de Operações para o Brasil da Criollos Turismo, agência de viagens e receptivo especializada no produto neve, a partir de 1º de setembro.

Apaixonado pela Patagônia, o profissional acumula em seu currículo passagem por empresas como TGK e Terramundi, sendo que ainda exerce a função de vendas nesta última e se desligará no próximo dia 15 de agosto. Ele responderá diretamente a Alejandro Ciurlanti, diretor da companhia.

À reportagem do Portal PANROTAS, Freire se diz preparado para atender o mercado brasileiro. “Eu sou apaixonado pelo destino Patagônia. A Criollos tinha antes um foco muito forte no europeu e, agora olhando mais para o Brasil, creio que também vai ser um desafio para a empresa também. Acredito que vamos desenvolver um trabalho bem interessante”, disse.

De acordo com o novo contratado, o brasileiro tem ido cada vez mais para a Patagônia e as operadoras daqui têm disponibilizado mais produtos na prateleira. Seu objetivo trazer mais turistas para as regiões de El Calafate e Ushuaia, também na Argentina. A Criollos tem escritório nas duas cidades e possui serviço de atendimento e guia em português.

Para entrar em contato com Felipe Freire, envie e-mail para felipe.freire@criollosturismo.com.ar

Tópicos relacionados