Movida

Henrique Santiago   |   01/08/2017 12:55

Sem Martini, Costa do Sauípe anuncia novo CEO interino

A partir de hoje, o diretor de Operações da Costa do Sauípe, Mark Campbell, assume o posto de diretor executivo interino do complexo. A notícia vem poucas horas após a confirmação da saída de seu antecessor, Guilherme Martini, que irá c


Divulgação
Mark Campbell, CEO interino da Costa do Sauípe
Mark Campbell, CEO interino da Costa do Sauípe

A partir de hoje, o diretor de Operações da Costa do Sauípe, Mark Campbell, assume o posto de diretor executivo interino do complexo. A notícia vem poucas horas após a confirmação da saída de seu antecessor, Guilherme Martini, que irácomandar a área de Operações da Atlantica Hotels.

O executivo integra o quadro de colaboradores da empresa desde seu início, em 2000. Em 17 anos, acumula experiências como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Gestão de Ativos e Serviços para Hotelaria. Campbell está à frente de Operações desde 2009.

Em comunicado, a Costa do Sauípe diz que o novo diretor executivo irá “dar sequência aos projetos em andamento” de Martini com enfoque na “qualidade dos serviços e melhor experiência dos clientes.”

A empresa da Bahia não informou até quando Mark Campbell irá tocar os negócios do complexo.

Anote os contatos dele: mark.campbell@costadosauipe.com.br ou ligue para (11) 2711-4500.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias